O anunciante mais uma vez tirara dois papéis do pote, dizendo agora:
-TERESA GULLIVAN, FILHA DE NÊMESIS, DO ACAMPAMENTO TIGRES DO DESERTO, E...
-KATHERINE BROWN, FILHA DE BELONA, DO ACAMPAMENTO JÚPITER!!!!
-Vai lá Kat!!!!- gritou Theo.
Leah torcia por Kat.
Katherine estava com a armadura completa do Acampamento Júpiter, e a outra garota,uma fina armadura de aço.
-COMEÇEM A LUTA!!!
Telões apareceram mostrando as duas em uma cobertura de um prédio antigo.
Katherine partiu para cima, sacando suas duas espadas curvilíneas, e a filha Nêmesis não teve tempo para se defender, fagulhas de soltaram no atrito entre a espada e a armadura.
Depois de vários golpes, a armadura não aguentava mais, e cedeu a um golpe fulminante.
Teresa caiu desmaiada.
-MEUS DEUSES!!!!!! EM APENAS VINCO MINUTOS, KATHERINE DERROTOU SUA ADVERSÁRIA, MAIS DEZ PONTOS ADICIONADOS AO TIME DO ACAMPAMENTO JÚPITER.
Inacreditável, Kat fora incrível, mostrando assim, a verdadeira força do Acampamento Júpiter.
Rapidamente, uma maca e dois paramédicos levavam Teresa, e o anunciante disse os dois últimos nomes:
-E A ÚLTIMA LUTA INDIVIDUAL, PAOLO HOLLAND, FILHO DE MORFEU, DO ACAMPAMENTO FLOR-DE-LIZ E ...
-EADEN EATON, FILHO DE ÉOLO, DO ACAMPAMENTO LOBOS BRANCOS.
-Eu até torceria pra ele, se ele não fosse um babaca- disse Theo.
-Theo!!
-Apenas a verdade- observou.
-LUTEM!!!
No telão, estavam no salão de entrada de um sobrado assombrado, Eaden sacou o bastão de metal e a atacava Paolo, que desviara de todos, e acertara-o com o cotovelo, ele cambaleou para trás, e o filho de Morfeu aproveitou a oportunidade e chegara por trás dele, postando as mãos dos dois lados de sua cabeça, ele imediatamente desmaiou.
-E A LUTA TER...
-Não- interrompeu um garoto do acampamento do Egito- ele não está inconsciente, apenas sonhando, eu sou filho de Hipnos, estou vendo.
-E OQUE VAI ACONTECER?- perguntou o anunciante.
-Ele vai tentar voltar, e, para isso, terá que derrotá-lo em sua cabeça, oque será improvável, já que ele não conhece o mundo dos sonhos como o filho de Morfeu.
-E VOCÊ PODE NOS FAZER VER?
-Talvez, posso fazer com que todos fiquem na mesma frequência que eles.
-ENTÃO O FAÇA.
-Certo.
E da outra arquibancada, ele fechou os olhos, e murmurava algo com a boca, e Leah sentiu os olhos pesarem, e bocejou, até cair em profundo sono.
De relance, viu um Eaden desacordado, no chão, e Paolo socando-o com mãos negras conjuradas, estava usando os seus poderes em sua área.
"Parece que está acabando" pensou Leah.
O filho de Morfeu parou, como se sentisse que estava desacordado, e desapareceu, e Leah acordou, vendo um Eaden sendo carregado por uma maca, e Paolo saindo vitorioso, voltando para a arquibancada do acampamento da Itália.
Parecia que Leah e seus amigos têm adversários fortes a vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do Olimpo
FanficLuke é filho de dois dos Heróis do Olimpo, mas sem saber, vivia uma vida normal até que uma ameaça alertou seus pais e eles o levaram até o Acampamento Meio Sangue, o único lugar seguro para descendentes das divindades gregas. Os pais de Luke foram...