Sophie assistia aos contra regras tirarem as bigas e arrumarem o ambiente para as lutas. Até que o anunciante disse.
-BOM, AGORA COMEÇAREMOS A PARTE DAS LUTAS, PRIMEIRAMENTE, QUATRO LUTAS DE UM CONTRA UM, DEPOIS DUAS, DE DOIS CONTRA DOIS, E, FINALMENTE, UMA LUTA DE QUATRO CONTRA QUATRO, ASSIM PROSSEGUIRÁ ATÉ TODOS TEREM PARTICIPADO NAS TRÊS CATEGORIAS.
Silêncio.
-AGORA VAMOS SORTEAR A PRIMEIRA LUTA.
Via-se o anunciante colocando a mão em um pote cheio de papéis e tirar dois.
-ELIZABETH PRIOR, CAÇADORA DE ÁRTEMIS DO ACAMPAMENTO PÉGASUS BRANCO!!! CONTRA...
-SOPHIE GRACE, NETA DE AFRODITE DO ACAMPAMENTO MEIO SANGUE!!!
E a plateia gritou, Sophie seria a primeira, não poderia fazer feio.
Desceu até o nivel da arena, onde uma garota de sua idade, com um arco e uma aljava de flechas nas costas, e o casaco prateado das caçadoras.
-OS DEUSES ESTÃO ASSISTINDO, ENTÃO NÃO SE ENVERGONHEM, UM CENÁRIO ALEATÓRIO SERÁ ESCOLHIDO, E ASSIM QUE UMA SINO SOAR, COMEÇA A LUTA, AH, E SEM MORTES OK?
SE PERDEREM, NÃO GANHAM PONTOS, SE EMPATAREM, GANHAM CINCO, E, SE GANHAREM, DEZ PONTOS SÃO ADICIONADOS A SEU SALDO, JUNTAMENTE COM OS PONTOS DA CORRIDA.
Sophie já estava com a armadura de sua avó, com algumas mudanças, menos rosa, para dizer a verdade, e soltou as correntes, as adagas nas costas.
Elizabeth sacou o arco, e preparou uma flecha de pera na boca do lobo que enfeitava o arco de ferro.
Em um piscar de olhos, elas não estavam mais na arena com chão de areia, mas sim numa floresta escura, iluminada apenas pela luz da lua, Sophie se viu pisando em grama molhada e terra fofa.
Se rodeavam.
-Então, se você é uma caçadora, como está em um acampamento? -perguntou Sophie.
-Antes de ser caçadora, eu ficava no acampamento, e quando ouviram falar dos jogos, me convidaram a representá-los.
-Interessante.
-Seu sobrenome é Grace? Tipo Jason Grace?
-Sou filha dele.
-Interessante.
O sino soou, e imediatamente, Elizabeth atirou uma flecha, mas os reflexos rápidos de Sophie conseguiram faze-la desviar a tempo, atirou a corrente nela, mas a caçadora agarrou e puxou pra perto de si,então, Sophie ativou o dispositivo de Héctor lhe deu, apenas tocando na parte certa da corrente, e Elizabeth a soltou imediatamente, Sophie lançou as suas duas adagas sequencialmente, com a a caçadora distraída ela lançou a corrente em suas costas.
Ela caiu no chão, mas, mesmo machucada, atirou uma flecha, que passou de raspão em sua bochecha, e depois se desviou de mais duas lançadas por ela.
Agora sem suas adagas, não tinha o que distraí-la, então lançou a corrente novamente, e quando ela desviou, rapidamente Sophie lançou a outra parte, que acertou o seu arco, que caiu longe.
Duas desarmadas, seria corpo-a-corpo, Elizabeth partiu para o ataque, parecia que ela era mais confiante que Sophie, que desviou de vários golpes, mas, não do último que foi na boca do estômago, com a guarda baixa, Elizabeth aproveitou para dar todos os socos que tinha.
Não havia nada que poderia fazer, apenas se encolher como um bebê, enquanto apanhava.
Levantou o braço, como se pedisse misericórdia, Elizabeth parou de bater, po rum segundo, tempo o bastante para Sophie subir em suas costas e posar em suas juntas das pernas, fazendo-a ajoelhar, imobilizando-a.
Ela bateu três vezes no chão, vendo que estava derrotada.
-Parabéns Sophie, você é uma ótima jogadora.
E em mais um piscar do olhos, voltaram à arena, sais armas espalhadas no chão.
-E TEMOS NOSSA PRIMEIRA VENCEDORA, SOPHIE GRACE!!!
A EQUIPE MEIO SANGUE GANHA DEZ PONTOS!!! E A PÉGASUS BRANCO, NENHUM!!!
Sophie se sentiu orgulhosa, e dolorosamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do Olimpo
Fiksi PenggemarLuke é filho de dois dos Heróis do Olimpo, mas sem saber, vivia uma vida normal até que uma ameaça alertou seus pais e eles o levaram até o Acampamento Meio Sangue, o único lugar seguro para descendentes das divindades gregas. Os pais de Luke foram...