Cap 11

195 12 0
                                    

-Meu tempo e realmente curto,creio que deve ter muitas perguntas mas vou ser direto.
Os seus pais foram capturados,e não foi por acaso,foi Órion o caçador, ele se juntou com outros monstros fizeram as pessoas acharem que foi algo normal mas no fundo foi tudo planeja,o mesmo aconteceu com Jason e Piper Grace e seus filhos anteriormente.
Luke estava atônito estava malnpor não ter pensado em seus pais na sua estadia no acampamento, mas não era momento de reflexão ele tinha que prestar atenção em seu avô, era ate estranho pensar isso de um cara que rinha idade para ser seu tio.
-Como eu ia dizendo seus pais foram capturados e você tem que ir salvá-los amanhã Quíron vai escolher um herói para ir para essa missão e eu quero que este seja você, então, fiz o possível para que isso acontessece.
Mas antes de você ir embora eu pensei em um presente- Poseidon pegou a espada no pedestal e entregou lhe-esta espada emana enegia divina e se transforma e caneta como a do seu pai- ele tentou e de fato ela se teansformou em uma caneta encrustada da mesma pedra da espada e do cubículo-foi feita por ciclopes da minha forja,como seu tio Tyson.
Hein,como assim tio Tyson,ciclope esse cara deve ser louco - pensou Luke.
-Isso é por todo esse tempo que naonfui presente, e tem uma surpresinha que você vai descobrir na hora certa.
-Eu só tenho uma pergunta-disse-a Jennie ela também tem seu sangue e de Atena,por que ela não está recebendo essa atenção toda?
-É a profecia,voce não vão entender ainda.Por hora é só isso que posso te dizer,adeus.
E ele foi,literalmente, expulso da sala que ele estava, como um míssil ele foi lançado até a praia a aterrizagem nada sutil tirou o ar de seus pulmões e Luke foi em direção ao chalé 3.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora