Livro 2 : Luke Jackson e o Senhor dos Ventos Cap 1

137 5 0
                                    

Um nevoeiro denso cobria sua visão, imagens aleatórias apareciam e desapareciam.
Primeiro, uma fogueira e uma névoa verde, depois um pássaro e por último, uma ilha flutuante em chamas.
Acordou rapidamente, suando frio. Era de manhã, seu quarto estava com a porta aberta e um cupcake azul encima do criado-mudo.
Era seu aniversário de treze anos, no dia 29 de julho.
Ele levantou da cama, pegou o cupcake e desceu as escadas, seus pais e Jennie o esperavam na cozinha com um bolo azul de tamanho real.
-SURPREESSAA!-disseram e m uníssono.
Eles comemoraram o aniversário de Luke e comeram o bolo, era costume da família fazer bolos azuis nos aniversários, sua avó que fazia antes do câncer.
Eles terminaram o bolo quando seu pai disse:
-Bom, vamos levá-lo ao acampamento?
-Não, não precisa, os Grace se mudaram pra Nova York, e Theo e Sophie estão perto daqui, vamos sozinhos.
-Vamos ver Jason e Piper-disse Annabeth-faz tempo desde a última vez, eles devem estar felizes agora.
-Vamos sim.
Então seus pais levaram Luke até o apartamento dos Grace, era a dois quarteirões dali, quando chegaram, tocaram a campainha.
Theo atendeu:
-Luke, Sr e Sra Jackson!
-Olá Theo, seus pais estão.
-Estão sim, entrem.
Era uma casa relativamente grande, pra uma família de quatro pessoas.
Sophie estava na cozinha comendo um sanduíche e os Grace assistiam TV com as mãos dadas.
-Pai, mãe estamos prontos, podemos ir?-disse Sophie-Ahh, oi Luke.
-Podem sim querida-disse a Sra Grace-Annabeth, Percy, que bom vê-los.
Então, Theo, Luke e Sophie pegaram um táxi até Montauk, seria uma viagem longa.
–Eu vou na frente-disse Sophie, ela estava aprendendo a usar o charme então é meio impossível não obedecer.
-Onde a Leah está-perguntou Luke pra quebrar o gelo.
-Ela ficou no acampamento o resto do ano, ela não sabe onde a mãe está-disse Theo- agente se fala todo dia por mensagens de Íris.
-Como foi os ano com os novos pais?
-Foi bom-disse Sophie- eu sempre pensei que os meus pais verdadeiros fossem os melhores fo mundo, acho que eu não conseguiria imaginar eles, nem um irmão.
-Obrigado pela parte que me toca-disse Theo.
Eles continuaram a viagem conversando casualmente.
Assim que chegaram à Montauk, uma van de morangos os esperava, eles entraram e foram a caminho do Acampamento Meio-Sangue.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora