Cap 16

60 2 0
                                    

-Saiiiiaaaaamm, daaaqquuiii!!!!
Theo gritou, berrou com tanta vontade que sua garganta doeu, mas as águias fugiram.
-Como você fez isso?-perguntou Luke, abismado.
-Bom, as águias são o animal de Zeus, então eu meio que controlo elas.
-Ta explicado- disse Leah- Sophie tentou me salvar do lado de fora, mas acho que eles ficaram com raiva depois que eu meio que chutei a cara deles.
-Sei, pessoal temos que fazer alguma coisa, eles estão indo pro Olimpo.
-É eu vi-disse Leah-quando eu estava do lado de fora dava pra ver o Empire State, só que eu não consegui sair, algo me impedia, tipo uma parede invisível.
-Temos que impedi-lo, seja lá quem for- disse Luke.
-Na, verdade, eles- disse Theo- são os ventos, Bóreas, Zéfiro, Euro e Noto, junto com o filho de Éolo.
-Aquele que pilotava a ilha?- pergu tou Sophie.
-Exatamente-disse Leah- o nome dele é Eaden.
-Temos que mudar o curso da ilha - disse Sophie.
-Mas como? -questionou Luke- eles não iriam deixar, iríamos acabar com os planos deles.
-Temos que chamar a atenção deles para algo mais importante.
-Eu -disse Theo- eles me deixaram sair da sala que eu estava, parecem confiantes de que não vou fazer nada.
-Talvez os deuses nos ajudem- disse Jennie-eles conseguem, né?
Todos começaram a rir, muito, a barriga de Theo doía.
-Tola garota ingênua- disse Luke- acho que as grandes divindades que controlam o mundo têm mais coisas pra fazer.
De repente, todas as luzes se apagaram.
-Oque foi isso?- perguntou Leah.
-A nossa chance, vamos- disse Sophie-o plano é o seguinte...

...



A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora