-APENAS TRÊS INTEGRANTES PODERÃO PARTICIPAR DA CORRIDA, SELECIONEM E ENTREM NA BIGA EM, NO MÁXIMO, CINCO MINUTOS.
-So três- repetiu Leah.
-Vocês vão- disse Theo- Hec construiu, Luke sabe converse com os cavalos e Sophie é a mais esperta.
-Tem certeza?- perguntou Luke.
-Temos- respondeu Leah.
-Ok, vamos entrar, vamos ganhar por vocês- disse Sophie.
-Boa sorte pessoal- desejou Leah.
-Obrigado.
Subiram na biga, Sophie na besta, Hec atrás, com as armas e Luke na frente, guiando os pégasus.
Mais sete bigas como a deles se posicionaram, dentre elas, algumas mais simples, como a do time da Rússia, que era de madeira apenas, algumas mais modernas, como a do Canadá, que tinha várias coisas tecnológicas e cavalos de metal, provavelmente algum filho de Hefesto na equipe, e outras, exóticas, como a do time do Brasil, que estava totalmente coberta por vinhas, atiradores em forma de girassol, e qualquer coisa que possa imaginar.
O anunciante gritou:
-ESPERO QUE ESTEJAM PRONTOS, POIS IRÁ COMEÇAR, CONTAGEM REGRESSIVA: TRÊS, DOIS, UM, CORRENDO.
E Luke, gritou para os pégasus:
-Vamos!!
E correram, mais rápido do que os outros, mantendo a velocidade constante, Luke viu de relance, a biga de ferro do time 2, e um semideus lançando uma flecha em sua direção, mais, antes que ela lhe acertasse, uma rede se abriu, pegando-a.
Luke olhou para Hec, como se dissesse" Valeu".
A pista era levemente inclinada, mas com curvas fechadas, várias vezes bigas do time 2 ou do 4, chegavam perto deles, mas nunca perto o bastante para ultrapassar.
Foi relativamente fácil, a linha de chegada era do outro lado da arena, chegou dois segundos depois do time 8, que ultrapassara no último minuto, depois de Órion lançar uma flecha certeira, seria fácil desviar se Emily não tivesse usado a névoa para multiplicar a flecha, nas suas cabeças.
No momento em que a última equipe chegou, a 1, o anunciante disse:
-QUE EMOCIONANTE!!! UM BATIMENTO A CADA CURVA, MAS, ALGUÉM TEM QUE GANHAR, E OS SORTUDOS FORAM DO ACAMPAMENTO JÚPITER!!! PODEM VOLTAR A SEUS LUGARES NA ARQUIBANCADA SEMIDEUSES, AS LUTAS COMEÇARÃO EM BREVE.
Luke desceu da biga, se sentia frustado, achara que a biga de Hector era muito superior a dos outros, não é sempre que se tem um hecatônquiro, mas os romanos foram melhores, deixaram a biga e subiram a uma parte da arquibancada destinada a eles.
-Vocês ficaram em segundo, foram bem- disse Theo.
-Valeu Theo, mas agente perdeu, consigo conviver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do Olimpo
FanficLuke é filho de dois dos Heróis do Olimpo, mas sem saber, vivia uma vida normal até que uma ameaça alertou seus pais e eles o levaram até o Acampamento Meio Sangue, o único lugar seguro para descendentes das divindades gregas. Os pais de Luke foram...