Cap 8

239 19 1
                                    

Pela manhã Luke acordou e foi direto para o chalé de Zeus,Tyler estava a sua espera,eles foram comer,e lá Luke avistou a garota que o havia ajudado.
-Aquela garota que estava na enfermaria comigo,ela e filha de que deus?
-A Alex,ela é filha de Afrodite.
Eles foram até o refeitório.Luke estava sentado sozinho na mesa de Poseidon babando enquanto olhava pra mesa de Afrodite, precisamente na morena de olhos avelã que cuidava dele na enfermaria, será que eu vou até ela,ou fico babando que nem um idiota-pensou ele- bom,como seguia a carruagem seria a segunda opção quando ela se levantou da mesa de suas amigas e veio na sua direção, Luke não acreditava era como se os deuses pudessem ouvir seus pensamentos,oque realmente acontecia.Vamos Luke,foco-murmutou para si mesmo-aja normalmente,não seja um babaca,aja normalmente.
Até que...
-Olá,meu nome é Alex,não sei se lembra de mim,mas eu te ajudei na enfermaria.
-Ahh s-sim l-lembro sim e-eu de v-você-gaguejou muito toscamente -v-você é m-muito linda,não não eu quer dizer prazer em conhecê-la.
-Luke vamos precisamos treinar-disse Tyler chegando sem avisar- ahh, oi Alex.
Depois do café eles foram até o lago,para o treinamento.
-Desculpa cara,eu acho que Estraguei seu lance com a Alex.
-Não se preocupe agente estava só conversando
-Ta bom,mas não parecia pela sua cara
-Chega de blablabla vamos,quero que você levante essa pedra-disse apontando para um grande pedregulho ao lado do cais-Descobri que o seu poder é controlar os ventos então pode controlá-los para mover a pedra.
-Está bem-e fazendo uma careta ele conseguiu fazer uma brisa,nada mais que isso-é o melhor que eu consigo fazer.
-Só isso?
-Sim.
-Entao vamos treinar mais.
-Amanha-interrompeu-mas primeiro vamos te testar.
Eu também pesquisei descobri que você é filho de Percy Jackson e de Annabeth Chase,Quíron não tinha me contado.
-Ta e isso tudo porque? Só pra poder ne ajudar?
-Não me desculpe,oque eu queria dizer é que você é descendente de Poseidon ou seja tem seus poderes.
-E é hora da vingança.
-Claro vamos mova esse córrego.

...

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora