Cap 28

98 6 0
                                    

Leah estava conversando com Theo depois do almoço quando Luke os interrompeu,
-Theo, Theo, eu vou ficar no acampamento.
-Sério cara que máximo.
-Parabéns Luke.
Eles ficaram conversando mais um pouco, até que Luke disse que teria que falar para Sophie da novidade e eles ficaram à sós de novo.
Quando conversavam, Theo ficava olhando pra ela, Leah achava que era algum tipo de gratidão por tê-lo soltado.
Ela começaria a perguntar o porquê disso, mas ela simplesmente desapareceu dali.
Ela estava numa nuvem, e havia um trono de todas as cores na sua frente, ela sabia oque isso significava, sua mãe queria falar com você.
Com um lampejo de luz, Íris surgiu, uma mulher com uma blusa branca escrito (insira o nome da empresa da Iris aqui)
E uma calça jeans.
-Olá, filha.
-Oi.
-Sinto muito por não estar no Olimpo, eles nunca me convidam pra ir lá.
-Eu entendo.
-Mas, pra compensar oque eu perdi, eu lhe dou um presente.
Dito isso, ela balançou os dedos e magicamente, uma capa de chuva transparente apareceu.
-Nenhum de meus filhos teve muita glória ou fama, sabe, todos que vêem um filho de Íris pensam"ohh, um filho da deusa do arco íris, que chato", mas você, minha filha, você me deu orgulho e por isso eu lhe ofereço o trabalho de mensageira de Íris, não é muito trabalho, é mais um título, mas você pode ganhar essa capa.
-Claro, claro que sim, e oque ela faz, exatamente
-Veja você mesma.
E entregou à ela.
A capa era leve, quase intangível, mas Leah se sentia livre com ela, parecia que podia voar.
-Pode ir querida, até mais ver.
Leah não sabia oque isso significava, mas ela simplesmente, fez oque queria fezer.
Ela pulou das nuvens, seus olhos apenas enxergavam a imensidão azul, ela abriu os braços e a capa a fez planar, como um pássaro, ela era livre agora, depois de meses presa em uma gaiola desconfortável.
Um rastro como um arco íris a seguia aonde fosse, ela podia ir à qualquer lugar, ela desceu do nível das nuvens e avistou o acampamento, desceu ate lá, todos a esperavam na Casa Grande, ela pousou na frente de Theo.
Ela contou a ele tudo oque aconteceu e a conversa com sua mãe, ele ficou impressionado.
-Agora que você pode voar, agente pode fazer isso juntos.
-Que tal agora?
-Claro.
Eles sobrevoaram todo o acampamento, foi como o paraíso, os olhos azuis cristalinos de Theo ainda a encaravam, mas agora, era recíproco.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora