Cap 17

148 12 0
                                    

Aquele momento pareceu durar horas, de repente os pássaros brilhantes foram em sua direção, seus amigos pararam em sua frente, protegendo-o com seus corpos.
-Vai Tyler, agente te dá cobertura!!-gritou Luke.
-Boa sorte!!-Alex se esguelou.
No ninho dos pássaros havia um buraco, Tyler não sabia onde terminava mas entrou nele.
Tyler caiu com um baque surdo, devia ter quebrado algumas costelas.
Se levantou e observou ao seu redor, ele estava em um túnel que seguia apenas para um lado, o buraco por onde entrou desapareceu.
Seguiu em frente, no final do corredor havia uma câmara, com enfeites de ouro, no centro, um altar com uma espada encravada, um raio entalhado na lâmina que aparecia.
Com uma luz dourada intensa, um homem com um terno risca-de-giz e uma barba espessa apareceu em sua frente.
-Olá-disse ele-eu sou Zeus, o deus dos deuses das tempestades e dos céus.
-Ahh, oi!
-Vim aqui para ajudar com a sua missão, quatro dos poderosos Heróis do Olimpo foram capturados e eu não posso deixar que isso aconteça. Como o oráculo de Delfos, disse vocês devem ir ao Sul, estão no caminho certo.Falem com a deusa da mente, e terão sua ajuda.Você precisará de forca de combate, ofereço-lhe essa espada-disse apontando para o pedestal-vamos pegue.Tyler pegou a espada, era feita de ouro imperial, a haste de couro e o emblema de Zeus, o raio, na lâmina.
Havia uma bolsa ao lado do altar, ele pegou também.
-Essa é a hora do adeus, então, adeus.
Ele então foi literalmente expulso de lá (Parece uma mania dos deuses, sei lá uma modinha )
Sua visão ficou escura quando saiu voando da câmara.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora