Cap 3

433 29 0
                                    

Annabeth entrou com as crianças na casa de veraneio,acendeu a luz e encarou seus dois filhos com um olhar de preocupação,e disse:
-Crianças,eu vou contar algo a vocês e preciso que vocês entendam e não gritem,lá vai,-preveniu-os deuses gregos dos poemas de Homero existem e eu e seu pai somos semideuses,filhos de deuses com mortais,o tio Tyson é um ciclope e aquele monstro lá fora é um Manticore e quer nos matar.
-Oque você ta dizendo mãe aquilo era só um gatinho de rua, ta com aquelas dores de cabeça de novo?
-Não filha,quem dera isso foi a névoa agindo evitando que você veja o que é a verdade.
-Mas mãe, se aquilo é mesmo um monstr...
E a janela explodiu em pequenos cacos e um Tyson inconsciente voou pelo buraco
-Annniiee!!!-percy gritou-levem as crianças pra cima!!
Tinha que agir rápido,pegou o apito que seu marido havia lhe dado e assoprou,um cão gigante apareceu no meio da sala com uma baforada negra com um pequeno poodle nas costas:
-Srt O'Leary leve eles-dizia apontando para as crianças e o ciclope inconsciente no chão da sala- para um lugar seguro.
Ela assentiu com um latido abafado,chegou perto dos dois e sumiu,enquanto ela corria para fora da casa para ajudar Percy,ele controlava um jato de água para apagar o incêndio na camionete.Ela jogou uma caneta com tampa para Percy e ela se transformou em uma grande espada de bronze celestial e ele apunhalou o Manticore no peito quando a fera pulava para uma picada certeira e o monstro acabou em uma pilha de pó dourado.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora