Cap 3

86 6 1
                                    

Theo foi ao chalé 1 pra colocar suas malas de volta, e depois foi até o chalé 14 pra conversar com Leah.
Era uma construção de mármore branco, com detalhes nas outras cores do arco íris.
Leah estava com uma saia e tiara brancas e camisa do acampamento colorida em todas as cores, bem diferente do trapos que ela vestia.
–Oi.-cumprimentou Theo-quer almoçar.
–Claro.
O refeitório estava completamente lotado, quase todas as mesas cheias de campistas, Leah e Theo sentaram-se na mesa de Zeus, já que Leah não gostava muitos dos outros filhos de Íris.
Theo pediu waffles com chocolate, que Piper fazia na época que ele ficou com a nova família.
Luke e Sophie se juntaram a eles,estavam conversando quando Quíron interrompeu:
–Canpistas, temos um comunicado, como vocês já sabem, hoje tivemos um inconveniente, mas já foi detido, e como esse problema não foi por acaso, hoje teremos um toque de recolher, e é isso, bom apetite.
–Toque de recolher-disse Sophie, intrigada-nunca tivemos isso antes.
–Surreal.
Eles terminaram o almoço e foram aos trabalhos comuns no acampamento, Luke e Theo tinham aula de esgrima com Clarisse La Rue, e Leah e Sophie tinham artes e ofícios com Quíron.

                           …

Era sexta, então, à noite eles tinham caça à bandeira,  todos do mesmo time.
–Agora nós vamos ganhar!!!!-comemorou Theo.
–Ta bem pessoal-disse Sophie-precisamos de uma estratégia, Leah e Theo vão por cima pra chamar atenção dos arqueiros, Luke espera os adversários na fronteira, os filhos de Apolo esperam aqui e eu e os filhos de Atena atacamos diretamente.
Bom, ela era realmente uma boa estrategista, eles seguiram o plano, Theo e Leah voaram até a parte de cima do campo adversário, tomando cuidado pra não ser abatido por uma flecha, Luke ficava na fronteira, toda vez que algum desavisado passava, ele derrubava com a agua do córrego, e Sophie avançava pra pegar a bandeira, Sophie chegou na bandeira coma estampa de um javali, quando um imprevisto aconteceu, todos os oponentes a cercaram, ela sabia que podia dar conta do recado, mas seria difícil, ela derrubou, um por um, cada membro do time, pegou a bandeira e levou pro seu campo,  eles ganharam o jogo, coisa que não acontecia a um bom tempo.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora