Luke se sentiu orgulhoso de Sophie, e um pouquinho só assustado.
Quando ela chegou na arquibancada, deram um abraço demorado, demorado demais.
Se acomodaram na borda da arquibancada para assistir à próxima luta.
O anunciante pegou dois papéis do pote, e anunciou:
-VIKTOR MÜLLER, FILHO DE HERÁCLES DO ACAMPAMENTO VOLSTOK!!! CONTRA...
-ROBERT ALVAREZ, FILHO DE SILVANO DO ACAMPAMENTO FLOR DE FOGO!!!
Dois semideuses chegaram ao centro da arena, um deles, enorme, parecia ter dezenove anos, e passado quinze deles na academia, usava uma camisa sem manga, e uma calça de academia, vai entender, o outro, não parecia ter mais de doze anos, e usava chinelos e shorts, uma bolsa de pano na cintura.
-PRONTOS??ESPERO QUE SIM PORQUE COMEÇA, AGORA!!!!
Nada aconteceu, Sophie pesava que mudaria de cenário, mas os dois semideuses começaram a luta, como se estivessem no cenário, e telões flutuantes apareceram, mostrando a luta do ponto de vista de câmeras lá posicionadas.
Estavam em uma espécie de ruínas gregas.
O filho de Herácles começou atacando, mas nenhum dos seus ataques foi bem sucedido, sendo sempre desviados pelo filho de Silvano.
-Quem é Silvano?- perguntou Luke.
-É um deus romano- disse Sophie- ele seria como o Pã.
-Ah, mais um deus das florestas.
-Santa ignorância.
Voltou sua atenção à luta, agora Viktor já agarraram Robert, e estava o pressionando contra uma coluna tombada.
Quase sem respirar, ele enfiou a mão na bolsa em sua cintura, e atirou um punhado de sementes nos pés do filho de Herácles, as sementes cresceram imediatamente, e se transformaram em uma prisão de troncos de árvore envolta de Viktor, que conseguiu quebrá-lá rapidamente, Robert jogou mais uma vez, mas desta vez, uma semente maior, do tamanho de uma bola de bilhar.
Viktor ficou alguns segundos encarando oque tinha acabado de nascer em sua frente, um mostro, com mais ou menos 5 metros de altura, feito de troncos de árvore, caules, e vinhas.
O monstro atacou Viktor, não pôde fazer nada, apenas tentar respirar enquanto a árvore ambulante pressionava-o contra a parede, Robert assitia de longe.
Quando o filho de Herácles caiu desmaiado, o anunciante gritou:
-FIM DA LUTA!!!! MAIS UM VENCEDOR, ROBERT ALVAREZ, PARABÉNS, A PRÓXIMA LUTA COMEÇARÁ EM BREVE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do Olimpo
FanficLuke é filho de dois dos Heróis do Olimpo, mas sem saber, vivia uma vida normal até que uma ameaça alertou seus pais e eles o levaram até o Acampamento Meio Sangue, o único lugar seguro para descendentes das divindades gregas. Os pais de Luke foram...