Theo chegou ao acampamento e diretamente foi ao Chalé 1, precisava refletir sobre o que havia acontecido naquele dia.
Primeiro, era avisado que o deus primordial do caos se reergueria e provavelmente destruiria o mundo, depois, magicamente esse mal havia se extinguido, juntamente com Órion, o gigante que assombrava Leah, em seus sonhos, Theo lembrou daquele noite, em que ouvira seus gritos e foi voando para o chalé 14, naquele dia, dormiu no chão ao lado de sua cama.
Visualizava seu chalé, estava vazio, era o único morador, sua cama estava no fundo, longe do olhar do grande Zeus de ouro, postado na parede de trás do grande bloco de mármore, viu algo diferente, algo que não estava ali antes, a mão esquerda da estátua, a que não segurava o raio, estava virada, num ângulo estranho, Theo pensou em voltá-lá ao lugar, só por convenção, o fez.
Como uma maçaneta, a mão se virou, à forma normal, e um alçapão se abriu, quase invisível, Theo foi ate lá, e o alçapão se fechou automaticamente, o lugar acima do chalé era escuro, na verdade, sem nenhuma iluminação, não via nem o lugar em que pisava, a fim de enxergar algo, Theo estalou os dedos, e uma faísca, pequena, cintilou por alguns segundos, e, simultaneamente, uma faísca, maior, do tamanho de uma lança romana, se acendeu, iluminando todo o local, lâmpadas se acenderam, e uma cápsula de vidro se mostrou no fundo da câmara, Theo se aproximou da cápsula, dentro dela, uma armadura, quase completamente de ouro, com um tecido azul e branco, nas áreas não protegidas, do lado de fora, uma fechadura, só que não tinha a forma de uma chave, mas, uma forma pontuda, como, como o raio.
Rapidamente pegou o raio, sentiu a energia penetrar em sua pele, e, quando destrancou a cápsula, sentiu-a se esvair, e a cápsula se abriu.
Pequenas asas douradas nas mãos e nos pés, e o capacete, que cobria quase todo o seu rosto.
Disse:
–Gostei, valeu vovô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do Olimpo
FanficLuke é filho de dois dos Heróis do Olimpo, mas sem saber, vivia uma vida normal até que uma ameaça alertou seus pais e eles o levaram até o Acampamento Meio Sangue, o único lugar seguro para descendentes das divindades gregas. Os pais de Luke foram...