Livro 4: Luke Jackson e os Grandes Jogos do Olimpo Cap 1

68 2 0
                                    

Luke estava tomando café aquele dia, quando foi abordado por Sophie, com os cabelos longos e castanhos soltos, e o olhos multicoloridos brilhantes.
-Oi, vamos treinar, e, não aceito um 'não' como resposta.
-Ah, tá, bom dia pra você também.
-Desculpe, estou animada, afinal, os jogos são daqui a uma semana.
E eram, três anos se passaram desde o dia em que Zeus havia anunciado os jogos, e Sophie treinara desde então, já era mestra com aquela corrente.
Os bonecos de isopor, com alvos na barriga e na cabeça já estavam posicionados, com uma certa distâncias entre eles.
Sophie tirara a corrente do chão e se preparara.
-Pronta?- perguntou.
-Pronta.
-Agora!!!
Ela lançou uma das pontas da corrente no boneco, que acertou em cheio no alvo, puxou a corrente, e a base de madeira do boneco se soltou, o boneco foi em sua direção, Sophie sacou sua faca e, quando o boneco veio ao seu encontro, uma cabeça de isopor coberta de pano foi atirada na cara de Luke.
Sophie correu em direção, se agachou ao seu lado.
-Ah, desculpa Luke, desculpa mesmo, foi sem querer.
-Tá tudo bem, ah não, pera, não tá não, doeu, ai.
-Posso fazer alguma coisa pra ajudar?
Se o lado malicioso estivesse sobre seu controle, ele até poderia dizer algo, mas se contentou em dizer:
-Não, vai passar, obrigado por perguntar.
-Hã, de nada, eu acho.
Sophie o ajudou a se levantar, seus olhos se encontraram por um momento, e algo, que Luke não poderia distinguir nasceu em si.
Quente.
Se dirigiram à Colina Meio Sangue, onde Leah e Theo chegariam, a propósito, eles estavam treinando para os jogos, desde o último ano, eles estavam treinando para os jogos na Califórnia.

...

Depois da mais ou menos quinze minutos, Leah e Theo chegaram de táxi, pareciam diferentes, um ano pode mudar uma pessoa, Leah parecia mais alta, as curvas mais bem desenhadas, o cabelo castanho, cortado na altura do pescoço e Theo estava mais forte, o peitoral maior, os braços mais grossos, assim como Luke, que tinha treinado com o tridente o ano todo.
-Maninhooo!- Sophie gritou histericamente- quanto tempo.
-Oi, um ano, exatamente.
-Grace- disse Luke, erguendo o braço, pronto para um aperto.
-Jackson- e o aperto de mãos, bem forte por sinal.
-Oi Leah.
-Oi gente.
-Como foi lá?- perguntou Sophie.
-Foi ótimo- começou Leah- o Acampamento Júpiter tem uma área de treinamento ótima.
Leah e Theo erguendo os braços para frente, mostrando no lado de dentro um símbolo de uma águia e de um arco íris, e uma listra, representando um ano de serviço.
-Prontos?- perguntou Luke.
-Mais do que nunca- respondeu Theo, confiante.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora