As costas de Theo doeram quando Angello arremessou-o contra o chão.
Ele o levantou pelo pescoço, a foice na garganta.
Mas Theo chutou sua perna, num lugar incoberto pela armadura, e ele o soltou, Theo sacou o raio e confrontou a foice de Angello.
Ele não era tão forte, mas as asas negras batiam, levando-o para frente e empurrando-o para trás.
A força do raio aumentou, e Angello recuou, Theo chutou e apontou o raio para o rosto caído, a foice ganhou vida, e acertou-o pelas costas, e Angello atirou contra ele, e ele ficou preso pelo pescoço contra uma árvore, uma perfeita condutora de eletricidade.
Theo invocou um relâmpago, e redirecionou diretamente para Angello, que caiu duro, soltando fumaça por causa dos pingos de água, Theo ganhara, agora, precisava ajudar Luke, mas não sabia onde estava, um outro relâmpago o atingiu, e Theo voou como um meteoro, que atingiria diretamente no filho de Hades....
Luke estava quase derrotado, o semicírculo do cetro de Edgar havia o prendido em uma árvore, nada podia fazer, nenhuma fonte de água por perto, apenas...
Edgar caminhava pacientemente, como se já tivesse ganhado.
E o ar ficou mais estático, mini descargas elétricas nas suas bochechas, Theo.
Viu um cometa vindo em sua direção, e Edgar se virou.
-Oque??
E, aproveitando a deixa, ele chutou suas costas, usando a água para se soltar.
Pegou a espada e chutou Edgar para longe, e Theo pousou pouco suavemente ao seu lado.
-Pronto?-perguntou Luke.
-Nasci pronto.
Luke juntou uma quantidade considerável de água com o tridente e formou um redemoinho em volta dos três, Theo invocou um relâmpago com seu raio, que acertou em cheia seu corpo, que agora soltava faíscas, totalmente eletrificado, Luke, então, lançou o redemoinho inteiro em direção a Edgar, em uma torrente de água, Theo encostou na corrente, eletrificando toda a água, passando toda a eletricidade de seu corpo, o tridente e o raio, juntos, derrotando um inimigo em comum.
A torrente acertou Edgar, que ficou inconsciente na terra molhada, haviam vencido, e criado uma combinação, que, falando a verdade, era super maneiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do Olimpo
FanficLuke é filho de dois dos Heróis do Olimpo, mas sem saber, vivia uma vida normal até que uma ameaça alertou seus pais e eles o levaram até o Acampamento Meio Sangue, o único lugar seguro para descendentes das divindades gregas. Os pais de Luke foram...