Cap 2

561 28 0
                                    

-Que lugar seguro é esse?-perguntou Luke enquanto corriam em alta velocidade com a camionete do tio Tyson-onde ele fica?
-Fica em Montauk querido-respondeu sua mãe-seu pai e eu também já fomos lá.Percy,eu vou ligar para a Laurie pra buscar o Charlie na creche e deixar na casa dela até nos buscarmos ele.
-Claro querida
-Agente vai viajar até Long Island?-perguntou Jennie-sério?
Tinham levado Cory junto com eles,estava na parte de trás com a cadela enorme do tio Tyson, a Srt O'Leary.
Sabia que iria ser uma viagem longa então se recostou na parede da camionete e adormeceu.

...

Percy se sentia aflito,teria que contar a seus filhos a verdade e levá-los ao acampamento antes que essa certa ameaça os acalçassem.
Viu um vulto passar a sua frente no banco do carona
Derrepente viu claramente,algo que não enfrentava fazia tempo,essa seria a tal ameaça? De qualquer forma teria que se livra dela.
Disse em voz baixa para nao acordar Annabeth e as crianças:
-Tyson você viu aquilo ?
Era tarde demais o ferrão pontiagudo da criatura perfurou a porta dianteira da camionete de Tyson e arremessou o carro para fora da estrada.
Reconhecia esse lugar, era a antiga casa que sua mãe conheceu Poseidon,o deus dos mares, seu pai divino,donde passavam as férias de verão.
O carro tombou, as crianças e Annabeth acordaram num estrépito se perguntando oque estaria acontecendo,Srt O'Leary tinha pegado Cory e o levou para dentro e Tyson estava inconsciente ao lado do carro em chamas,tinha que tirá-lo de lá.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora