Os dois meninos me encararam confusos, o Saulo me olhou com uma careta parecendo está entediado. Cruzei meus braços encarando ele sentindo minha raiva subir ao me lembrar da sujeira que ele e os seus amigos estavam fazendo na sala.
Teria um trabalhão para limpar!
ㅡ Explica, merda! ㅡ Bato meu pé no chão.
ㅡ Elizah, da um tempo e vai tomar conta da sua vida. ㅡ Saulo revirou os olhos.
ㅡ Elizah? É você? ㅡ Um dos meninos levantou, isso me fez encara-lo com uma careta. Ele me conhecia?
ㅡ Te conheço de onde?
ㅡ Ue, Elizah? ㅡ Ele riu. Apertei meus olhos tentando reconhece-lo, mas nada vinha na minha mente. Se eu conhecia ele, seria em outra encarnação. É claro, alguma coisa nele parecia familiar, mas o resto não. ㅡ Não me reconhece mesmo?
ㅡ Hm... ㅡ Nada. Não vinha nenhum amigo do Saulo que eu poderia reconhecer. A não ser... ㅡ SPENCER!!! ㅡ Gritei dando um pulo para abraça-lo ao lembrar dele. ㅡ Quanto tempo!
ㅡ Agora que lembrou? ㅡ Ele riu retribuindo o abraço. Tá certo, o Spencer era completamente diferente do amigo. Como posso descreve-lo? Aquele cara dos sonhos de qualquer menina. Romântico, gentil, amigável, alegre, tudo de bom. Só tinha um defeito; amigo do Saulo.
ㅡ Olha, deve ficar surpreso do tanto de coisa que eu esqueço. ㅡ Ri do mesmo me afastando.
ㅡ Como não me reconheceu?
ㅡ Você tá diferente, Spencer. ㅡ Dou de ombros. Diferente do Saulo, ele tinha mudado muito depois da última vez que eu vi ele. Seus cabelos antes eram um pouco maiores, agora estão um pouco pequenos e bem mais lisos do que antes. É claro, seu rosto estava um pouco mais de homem, o resto parecia está a mesma coisa. ㅡ Você tá mais... bonito.
ㅡ Bonito? O Spencer? ㅡ A voz do outro garoto soou me fazendo olha-lo. Diferente dos demais ali na sala, aquele menino sim era gato pra cassete. Sabe aquele garoto negro com os cabelos cacheados, sorriso bonito, olhos bonitos no qual você tem vontade de pegar mas não pode? Era ele.
ㅡ E quem é você cacheado? ㅡ Encarei o mesmo.
ㅡ Billy. ㅡ Ele respondeu. ㅡ Não acho que bonito descreva o Spencer.
ㅡ Melhor que você e o Saulo, ele é. ㅡ Revirei meus olhos passando por eles e indo até o Saulo. ㅡ Vai arrumar essa bagunça!
ㅡ Você não manda em mim, Elizah. ㅡ Saulo me encarou com um olhar debochado. ㅡ Tem nem tamanho para isso.
ㅡ Ah, é? Saulo, você não vai querer começar uma guerra comigo. ㅡ Balancei a minha cabeça. ㅡ Você vai arrumar ou não?
ㅡ Não tenho medo de ameaças suas, Elizinha. ㅡ Ele sorriu levantando do sofá. ㅡ E respondendo sua pergunta; não. ㅡ Ele trombou seu ombro no meu e passando por mim. Fechei meus olhos me controlando para não me virar e soca-lo.
ㅡ Ok, Elizah, respira. ㅡ Respirei fundo me virando e olhando para o Billy e o Spencer. ㅡ Ok, eu posso matá-lo???
ㅡ Vá em frente. ㅡ Spencer me respondeu rindo.
ㅡ Ele é todo seu. ㅡ Billy respondeu em seguida.
Ri balançando a cabeça voltando para meu quarto, pegando meu celular e a xícara. Em seguida saio do quarto com o celular em mãos e vou até a cozinha.
Teria que ir para o hospital e começar o meu plantão.
ㅡ Caramba. ㅡ Resmunguei. ㅡ Vou chegar exausta. ㅡ Murmurei para mim mesma deixando a xícara em cima da pia, em seguida me encostei no armário e desbloqueei a tela do meu celular vendo que havia chegado a mensagem da Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Teto para Dois
RomanceElizah e Saulo se odiavam. Desde que se conheceram nunca se entenderam, com personalidades fortes e orgulhosas nem passava pela cabeça deles que um dia morariam juntos. Como um belo e velho clichê, o destino, ou não, fez com que um sorteio de divisã...