ㅡ Você... ㅡ Sussurrei afastando-me da cama sentindo meu coração bater mais rápido. Começando, novamente, sentir uma dor extremamente insuportável. ㅡ Não... não se lembra de mim?
Um filme extremamente doloroso com os meus momentos com o Saulo passou pela minha cabeça enquanto eu apenas encarava aqueles olhos negros que me deixou completamente rendida.
As perguntas me invadiram naquele momento enquanto o olhava e a dor me consumia por inteiro. O que eu faria? Já que ele não se lembra mim, ele não lembra dos sentimentos, né? Então eu o amaria sozinha? Os sentimentos por mim não seriam recíprocos como eu queria? E se ele não lembrasse de mim nunca?
As minhas inúmeras perguntas foram interrompidas pelo Dr Silva que entrou no quarto rapidamente e me olhou.
ㅡ Elizah? ㅡ Olhei para o Dr Silva num ato rápido. ㅡ O que foi?
ㅡ Eu... ㅡ Gaguejei erguendo meu dedo indicador para o Saulo, que ainda me olhava. ㅡ Não sei.
ㅡ Como assim?
Eu até iria responde-lo, mas a risada do Saulo me fez olha-lo rapidamente completamente confusa.
ㅡ Desculpa. ㅡ Saulo colocou a mão na boca tentando parar de rir. ㅡ Desculpa, loirinha, mas eu sempre quis fingir perda de memória.
ㅡ O QUE??? ㅡ Gritei. ㅡ Saulo, seu... ARG! ㅡ Resmunguei.
ㅡ Espera, eu não tô entendendo nada. ㅡ Dr Silva balançou a cabeça.
ㅡ Nem eu! ㅡ Exclamei batendo meu pé no chão. ㅡ O que você pensou, Saulo??? Eu quase... SURTEI!
ㅡ Desculpa. ㅡ Saulo riu novamente antes de fingir uma expressão seria. ㅡ Eu não queria, mas a sua expressão de decepção foi linda.
ㅡ Então, pelo visto, o humor e a memória continua intacta. ㅡ O doutor riu. ㅡ Vou deixá-los sozinhos. ㅡ Ele falou antes de sair do quarto e fechar a porta.
Coloquei minha mão na cintura me virando lentamente para o Saulo, que tentava se sentar na cama. Ao conseguir sentar ele me olhou lançando um sorriso inocente.
ㅡ Já lhe pedi desculpa ㅡ Ele ergueu as mãos. Revirei meus olhos me aproximando da maca e o abraçando apertando meus olhos.
Uma parte de mim queria brigar com ele por causa da brincadeira, entretanto, o alívio que eu sentia por não ter perdido ele era maior.
Abracei-o com tanta vontade contra o meu corpo, deixando que as lágrimas de felicidade escorrerem extravasando o alívio.
ㅡ Eu te amo, Saulo ㅡ Minha voz saiu baixa enquanto saia dos seus braços deixando nossos rostos próximos um do outro. ㅡ Você não tem noção do quanto esses dois dias foram difíceis sem você.
ㅡ Dois dias? ㅡ Ele me encarou. ㅡ Puff... ㅡ Ele cruzou os braços. ㅡ Meu sonho sempre foi me gabar dizendo que eu dormir por três dias seguidos.
ㅡ Nem brinca com isso, Saulo! ㅡ Empurrei seu ombro fazendo ele rir. ㅡ Todos nós sofremos por você. Eu, sua mãe, o Sammy que ainda nem tem noção do quão grave era a sua situação, Dani, Spencer, Billy, meus pais, Kath, Lia. Todo mundo. Aliás... ㅡ Cruzei meus braços. ㅡ Por que você não me contou?? Saulo, eu poderia ter te ajudado! Ou até mesmo ter feito a sua cirurgia.
ㅡ Não queria que se preocupasse. ㅡ Ele deu de ombros pegando a minha mão e entrelaçando nossos dedos. ㅡ Além disso, como foi que fizeram a cirurgia? A minha mãe não tem tanto dinheiro assim.
ㅡ Eu paguei. ㅡ Respondo-o.
ㅡ É o que? Você pagou?
ㅡ Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Teto para Dois
RomanceElizah e Saulo se odiavam. Desde que se conheceram nunca se entenderam, com personalidades fortes e orgulhosas nem passava pela cabeça deles que um dia morariam juntos. Como um belo e velho clichê, o destino, ou não, fez com que um sorteio de divisã...