ㅡ Tá tudo pronto, né? Eu não quero que nada dê errado hoje. ㅡ Esfreguei minhas mãos nervoso olhando para a Daniela em minha frente que segurava a garrafa de champanhe.
ㅡ Saulo, cala a merda dessa boca. ㅡ Dani revirou os olhos erguendo as mãos e me empurrando. ㅡ Nada vai estragar o seu dia, eu planejei tudo direitinho e você sabe que eu amo um planejamento.
ㅡ Como é que você anda? ㅡ Perguntei me sentando na frente dela encarando-a.
ㅡ Com as pernas. ㅡ A sua resposta me fez erguer a sombracelha. ㅡ Ai, Saulo, eu tô bem! Ótima! Maravilhosa!
ㅡ E o Billy?
ㅡ O que é que tem?
ㅡ Rolou mais alguma coisa após o beijo? ㅡ Encarei-a atentamente. Sim, antes da praia o Billy beijou a Daniela e disse que havia sido sem querer. Por isso, no dia da praia, a Daniela estava tão nervosa.
ㅡ Aquele beijo foi roubado. ㅡ Dani resmungou. ㅡ E não rolou mais nada, e nem vai rolar!
ㅡ Daniela, eu te conheço. Sei quando você tá mentindo e nesse momento você tá mentindo pra si mesma. ㅡ Dou de ombros encarando ela com um tom sarcástico. ㅡ Desembucha logo.
ㅡ O que quer você quer que eu fale?? Que eu gosto do Billy? ㅡ Ela parou na minha frente largando os coraçãozinho de papéis em cima da cama. Sim, estávamos arrumando a surpresa no quarto da Elizah. ㅡ Eu tô surtando com isso a dias, ok, Saulo? Você tem noção do quanto é difícil gostar de alguém mesmo sabendo que essa pessoa não dá a mínima pra você?? ㅡ O tom de voz da Dani estava alterado, mas o que me chamava atenção era que o Billy estava na porta do quarto naquele exato momento. ㅡ E ainda por cima aquele idiota do Billy parece que fica mais lindo a cada dia!
ㅡ Uuuh. ㅡ Levantei da cama rindo erguendo as minhas duas mãos. ㅡ Eu vou sair e deixá-los a sós.
ㅡ O que? Mas... Billy? ㅡ Foi tudo o que eu ouvi antes de sair do quarto e perceber que o Spencer estava sentando no braço do sofá olhando para o celular com um sorriso.
ㅡ Até você? ㅡ Chamei atenção dele me aproximando.
ㅡ Eu o que?
ㅡ Apaixonado? ㅡ Sorri malicioso. ㅡ Quem é a sortuda? Não, não, deixa eu adivinhar. ㅡ Fingi expressão pensativa. ㅡ Katherine.
ㅡ Palhaço. ㅡ Ele revirou os olhos rindo. Peguei o celular do meu bolso enquanto o ligava, percebendo que havia chegado uma mensagem da Elizah a 10 minutos.
Elizah- Oi, Saulo!
Acabei de sair do hospital, mas como você me pediu para te avisar quando tivesse saindo cá estou eu.
Pode adiantar? Eu tô curiosa!Sorri de um jeito bobo com aquela mensagem. Eu amava o jeito como a Elizah era curiosa, aquele jeito dela me encantava de uma forma tão... grande. Ela era perfeita.
Saulo- Quando estiver na frente do prédio, me manda mensagem de novo.
Desliguei a tela do celular e apertei o mesmo entre meus dedos. Eu estava nervoso, me sentia ansioso para saber qual seria a reação da Elizah e como ela vai reagir quando eu disser que a amo. Eu nunca senti isso.
Na minha época de problemas, os beijos não passavam de beijos vazios e sem sentimentos então eu não tinha tempo para pensar em amor ou algo assim. Só que com a Elizah é completamente diferente, ela simplesmente roubou o meu coração e me fez ama-la loucamente desda adolescência. Aquela mulher era diferente de todas.
ㅡ Agora você é quem está com cara de bobo, Saulão. ㅡ Spencer debochou me fazendo encara-lo.
ㅡ Hahaha. Muito engraçado. ㅡ Balancei minha cabeça negando rindo sarcástico. Mas, ele tinha toda razão, a Elizah me deixa bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Teto para Dois
RomanceElizah e Saulo se odiavam. Desde que se conheceram nunca se entenderam, com personalidades fortes e orgulhosas nem passava pela cabeça deles que um dia morariam juntos. Como um belo e velho clichê, o destino, ou não, fez com que um sorteio de divisã...