27_ Minha loirinha.

2.5K 169 12
                                    

No caminho da praia dentro do ônibus, eu ainda estava surpresa pelo fato do Saulo ter pegado na minha mão daquele jeito. Devo admitir, era a primeira vez que ele pegava na minha mão dessa forma.

Não sei o que aconteceu comigo, mas quando ele pegou na minha mão uma corrente elétrica correu por todo meu corpo enquanto ele me puxava para dentro do ônibus.

E agora eu me encontrava olhando para a janela sorrindo que nem uma boba. Mas eu assumia para mim mesma que sim, eu estava boba.

ㅡ Por que tá sorrindo? ㅡ Saulo me encarou. No segundo seguinte, acabei ficando paralisada por olha-lo. O sol que vinha da janela batia em seu rosto e deixava o seus olhos brilhantes e lindos. ㅡ Por que tá me olhando assim?

Sorri para ele me aproximando dando um selinho em seus lábios, sem responde-lo voltei a posição normal na cadeira e voltei a olhar para a janela.

ㅡ Isso é estranho. Eu estou num mundo paralelo, só pode. ㅡ Saulo riu balançando a cabeça.

Assim que chegamos na praia, descemos do ônibus e começando a procurar pelo pessoal. Quando encontramos ele, percebemos que a Daniela estava um pouco estressada.

ㅡ Ok, ok. Podemos ir logo? Eu não aguento mais esses dois! ㅡ Daniela exclamou, fazendo o Billy ri dela do lado.

ㅡ Ainda falta a Kath. ㅡ Respondi pondo a mão no meu bolso, ligando ele em seguida e disquei o número da Kath.

Alguns segundos depois ela atendeu, e do outro lado da linha estava barulhenta.

Kath- Alô? Elizah?

Elizah- Kath? Você tá onde?

Kath- Estou na merda do ônibus ainda! Entrou um grupo de pessoas cantando e dançando pagode. Tem até uma criança sambando, invejei.

Elizah- Tá, avisa quando estiver chegando porque tem gente que já quer ir.

Kath- Já chegamos, é o que parece. Bom, eu vou tentar sair por essa muvuca.

A Kath não gostava nada de muita pessoas juntas no mesmo lugar. Uma vez, quando a gente estava passando pela praça, uma multidão correu até nos por um motivo ela começou a chorar. Por que? Até hoje ela não descobriu o que é isso.

Elizah- Tudo bem.

Desliguei a ligação, tirei meu celular de perto da orelha e coloquei na bolsa voltando a olhar para o povo.

ㅡ Ela já está chegando. ㅡ Comentei. ㅡ Se vocês quiserem adiantar, podem procurar algum lugar na areia. Eu espero.

ㅡ Os meninos vão. ㅡ Daniela veio até a mim e segurou meu braço fortemente. Era nítido que ela estava nervosa. ㅡ A gente fica aqui esperando a Kath.

ㅡ Tem certeza? ㅡ Saulo me encarou com um ar desconfiado.

ㅡ Tenho. ㅡ Assenti inclinando meu rosto, vendo ele se aproximar do meu deixando um selinho e naquele momento todos olharam para nós dois surpresos. ㅡ Vamos.

Saulo andou na frente logo o Billy e o Spencer o seguiram, o que resultou nos dois tentando falar algo para ele. Daniela, que estava do meu lado, soltou meu braço ficando na minha frente e me olhou surpresa.

ㅡ O que é que foi isso?

ㅡ Isso o que?

ㅡ Como assim " isso o que " ?? ㅡ Dani fez um sinal. ㅡ Isso que acabou de acontecer, Elizah! O Saulo acabou de encostar a boca nele na sua.

ㅡ Ah... ㅡ Abaixei meu olhar um pouco sem graça. Ainda não tinha falado para ela, nem para a Kath. ㅡ A gente pode conversar quando a Kath chegar? Porque eu quero contar para ela também e não tô afim de falar duas vezes.

ㅡ Uau! Então a coisa é séria. ㅡ Dani sorriu animada batendo palmas.

ㅡ Finalmente! ㅡ Kath me abraçou por trás me fazendo pegar em seu braço. ㅡNão aguentava mais aquele tanto de gente.

Virei-me para ela e vi que uma lágrima escorreu pelos seus olhos.

ㅡ Você tá bem? ㅡ Perguntei passando meu dedo pela lágrima limpando.

ㅡ Quase. ㅡ Ela balançou a cabeça se afastando. ㅡ Oh, cheguei aqui e nem falei com essa linda. Quem é?

ㅡ A Daniela, Kath, irmã do Spencer. ㅡ Apontei para a Dani que sorriu. ㅡ Dani, essa é a Katherine, minha melhor amiga e companheira de enfermagem.

ㅡ Outra enfermeira? Adorei! ㅡ Dani sorriu animada. ㅡ É um grande prazer. Aliás, podemos ir? Quero poder entrar na água logo.

ㅡ Maaaasss... ㅡ Kath me encarou sorrindo. ㅡ A Elizah pode falar o que ela tem de especial com o Saulo?

Sorri entrando no meio das duas pegando no braço delas, enquanto andávamos pela praia a procura dos meninos contei tudo que estava rolando entre mim e o Saulo. E, obviamente, contaria para a minha mãe.

Quando encontramos os meninos, a Daniela tirou logo a sua roupa e correu para a água. Percebi que aquele estresse dela tinha algo a mais que ela não estava contando. E eu era curiosa demais para deixar passar.

ㅡ Eu sabia que aquele " odeio o Saulo Borges " tinha algo mais que um simples ranço. ㅡ Kath sorriu convencida tirando a blusa dela.

ㅡ Nem vem, Kath. ㅡ Reclamei tirando a minha logo em seguida. ㅡ Não precisa jogar na minha cara.

ㅡ Claro que vou jogar, Elizah!! ㅡ Ela me olhou. ㅡ Não vou mentir, quando vocês começaram a brigar no colegial eu já shippava vocês.

ㅡ É sério? ㅡ Encarei a Kath do meu lado surpresa.

ㅡ Mas é claro! ㅡ Kath assentiu. ㅡ Tem taaantas referências ai de amor e ódio. Sandy e Tobby? Sol e Noah? Hope e Asher? Alexia e Cole?

ㅡ Quem são esses? ㅡ Franzi minha testa.

ㅡ Arg, você precisa urgentemente ler romances. ㅡ Ela revirou os olhos. ㅡ O Spencer tá mudado, né? ㅡ Ela perguntou olhando diretamente para o Spencer, que estava a poucos metros dali jogando bola com o Saulo e o Billy.

ㅡ Como assim?

ㅡ Sei lá! Ele está bem diferente do que no colegial. ㅡ Kath falou olhando de jeito diferente para o Spencer, o que me fez olha-la desconfiada.

ㅡ Ta tudo bem, Kath? ㅡ Enclinei-me para olha-la sorrindo maliciosa.

ㅡ Ta me olhando assim por que?

ㅡ Nada! ㅡ Ergui meus braços rindo. ㅡ Só cuidado para não encher a areia de baba. ㅡ Debochei enclinando meu corpo para atrás sentindo a quentura do sol bater em minha barriga.

ㅡ Você tá muito engraçadinha. ㅡ Kath resmungou. ㅡ Eu vou comprar algo para comer. Quer?

ㅡ Espetinho de camarão. ㅡ Sorri animada. Eu sou completamente apaixonada por camarão. ㅡ Te amo!

ㅡ Hm. ㅡ Ela emitiu um som estranho se levantando da areia pegando a carteira, logo ela se levantou.

ㅡ Vê se o Spencer quer também! ㅡ Debochei rindo.

ㅡ Vai a merda! ㅡ Ela reclamou saindo de perto de mim.

ㅡ O que a Kath foi fazer? ㅡ Saulo perguntou se aproximando, logo voltei a posição normal olhando para ele que se sentiu do meu lado.

ㅡ Comprar algo para comer. ㅡ Respondi erguendo a minha mão até a sua testa e tirando o cabelo da testa dele. ㅡ Estava bom o jogo?

ㅡ O Billy é horrível jogando. ㅡ Ele reclamou passando a mão na testa. ㅡ Quer ir para a água?

ㅡ O que? Mas eu tô olhando as coisas. ㅡ Apontei para atrás de mim.

ㅡ Quero ficar com você, loirinha. ㅡ Saulo sorriu de um jeito fofo.

ㅡ Pode jogar bola com os meninos, e eu fico aqui olhando as coisas. Depois eu vou para a água. ㅡ Enclinei meu rosto e beijei a sua bochecha.

ㅡ Não... ㅡ Ele resmungou, em seguida o rodeou seus braços em volta do meu corpo me abraçando. ㅡ Eu quero ficar com você agarradinho, minha loirinha.

•••

Um Teto para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora