23_ O beijo.

2.9K 189 29
                                    

ㅡ É... sério? ㅡ Perguntei um pouco surpresa encarando atentamente a expressão que o Saulo fazia naquele momento.

Aquela não era a resposta que eu esperava. Na minha cabeça se eu perguntasse esse tipo de coisa ele iria rir de mim, me zoar, fazer brincadeiras e dizer na minha cara com todas as letras que nunca iria gostar de mim. Só que a que ele me deu foi completamente diferente.

ㅡ Uhum. ㅡ Saulo assentiu balançando a cabeça. Encarei ele pacientemente na minha frente esperando que ele dissesse na minha cara dizendo que era uma pegadinha, mas ele não fez nada disso. Ele continuou sério me olhando.

Engoli em seco juntando minhas mãos em cima da mesa. Aquela não era a situação que eu esperava.

ㅡ Você tem certeza que ta falando sério, Saulo?

ㅡ Por que eu não estaria? ㅡ Ela me olhou. ㅡ Eu sei que você não me conhece nesse nível, mas eu não sou nem um pouco tímido para essas coisas. Claro, quando se gosta de alguém tem uma certa timidez ali, mas eu não gosto de ficar mentindo para mim mesmo ou lutando contra o que eu sinto. ㅡ Saulo começou a explicar. A expressão dele estava tão vazia que me fez questionar como ele lidava com tudo aquilo. ㅡ Para mim não tem essa de; " ah, não quero nada além da amizade ". Para mim, quem diz a si mesmo que não está gostando de alguém mesmo gostando é uma pessoa que tem medo dos sentimentos. E isso é algo que eu não tenho.

ㅡ Mas... você não tem medo de levar um fora da pessoa que gosto?

ㅡ No começo eu tinha pavor. Eu já gostei de tantas garotas que me faziam criar expectativas, e no final só diziam um " sinto muito " que eu passei a lidar melhor com os meus sentimentos. Eu não sou muito de esconder o que eu sinto, só quando é algo que me deixa triste. ㅡ A forma em que o Saulo falava sem expressar nada me deixava intrigada. Como ele conseguia? ㅡ Então, hoje eu não tenho tanto medo de dizer o que eu sinto. Se eu for rejeitado, tudo bem, vai ser apenas mais um fora que eu ganho e que eu tenho que me acostumar. Se não, eu vou fazer de tudo para que a pessoa que me escolheu sempre seja feliz enquanto estiver comigo.

A última frase foi como um choque de realidade. As palavras do Saulo perfurou o meu peito deixando claro todos os meus sentimentos e todas as minhas emoções. A minha mãe e a Olivia tinham razão.

Eu gostava do Saulo. Eu... eu gosto do Saulo.

ㅡ Mas por que você me perguntou se eu sentia algo por você? ㅡ Saulo perguntou me fazendo erguer meu olhar.

ㅡ Porque eu gosto de você. ㅡ As palavras, simplesmente, saíram da minha boca sem consentimento. ㅡ É estranho para mim falar isso em voz alta e eu me sinto com vergonha por dizer assim sem mais nem menos. Só que eu também sou bastante firme nessas situações, e também eu falo demais.

ㅡ Você gosta de mim?

ㅡ Sim. ㅡ Levantei-me da cadeira, logo comecei ir em direção ao balcão. ㅡ Eu nunca gostei de ninguém... dessa forma. ㅡ Tentei achar a melhor maneira de explicar o que eu sentia para ele, que me olhava atentamente. ㅡ Por isso que é tão estranho e assustador estar abrindo meu coração para alguém que a dias atrás eu odiava com todas as minhas forças. Então, se eu tô dizendo agora para você meus sentimentos, saiba que eles são tão reais que estão me assustando.

ㅡ Uau. ㅡ Saulo riu levantando da cadeira e logo começou a se aproximar. ㅡ Não esperava que fosse falar dos seus sentimentos para mim.

ㅡ Nem eu. ㅡ Resmunguei percebendo que aos poucos o Saulo se aproximava mais. ㅡ Mas eu sei que ter uma conversa e esclarecer tudo de uma vez é a única saída. ㅡ Dou de ombros um pouco sem graça, logo o Saulo deu mais um passo para a frente ficando a centímetros do meu corpo.

Levantei meu rosto lentamente percebendo que o Saulo ficou bem próximo do meu, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar enquanto eu sentia a sua respiração entrar em contato com a minha pele.

ㅡ E a que a gente faz agora?

ㅡ Talvez... ㅡ Ele se aproximou mais uma vez me fazendo ir para atrás deixando que ele prensasse meu corpo sobre o balcão. Naquele momento a minha respiração já estava desregulada, meu coração já estava acelerado e as minhas mãos soavam. ㅡ Podemos nos beijar.

ㅡ Nos beijar? ㅡ A minha voz saiu baixa percebendo que o Saulo levou a sua mão até a minha cintura, passando lentamente por ali e pegando nas minhas costas. Nas diferentes situações eu empurraria ele e sairia dali irritada pela tamanha audácia, mas na hora eu percebi que queria aquilo e deixei que rolasse.

ㅡ Você não quer? ㅡ Saulo perguntou com uma voz rouca fazendo com que outro arrepio corresse pelo meu corpo.

Na hora, eu pensei em milhares de coisas para não me senti nervosa com aquele momento ou com que podia acontecer. No entanto, o meu coração tomou conta de mim e me fez colar meu corpo com o do Saulo levando minhas mãos até o seu pescoço.

E sem me importar com a outra parte de mim que dizia não, aproximei meu rosto do Saulo enquanto ainda nos olhávamos. Lentamente, nossos lábios se uniram em um beijo que fez meu coração dá um pulo e acelerar mais dentro de mim.

•••

Um Teto para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora