Heyy, sem revisão. Me sinalizem os erros
Bom fim de semana, amo vocês
Mabel Woods sempre foi a menina que todos chamariam de: "filhinha do papai". Seus pais sempre lhe deram tudo o que ela queria e por isso ela teve a melhor adolescência de sua vida.
Mabel era popular na escola, fazia parte das líderes de torcidas e seu grupo era um dos mais conhecidos e comentados dentre os adolescentes da cidade.
Isso até Mabel completar seus dezesseis anos, e perder os pais.
Seus pais viajaram para uma conferência fora do país. Seu pai era um médico conhecido e por isso ele sempre ia para essas viagens e levava a esposa como acompanhante.
Nessa viagem, infelizmente teve uma complicação no avião e o piloto acabou tendo que fazer uma aterrissagem difícil. Muitas pessoas morreram, incluindo seus pais.
Mabel mudou toda a sua concepção do que era vida depois disso. Ela não queria viver, se fosse para viver a vida fútil de antes, ela não queria estar rodeada de pessoas que mal lembrariam seu nome no futuro.
Ela queria estar com seus pais. Queria eles ao seu lado.
Sua irmã, Miranda, tinha apenas três anos e se não fosse por sua tia, ela não aguentaria viver depois da morte dos pais.
Josephine, conhecida por Josy, era irmã mais nova de sua mãe, tinha vinte e quatro anos e estava terminado a faculdade quando a irmã e o marido se foram. Josy sabia que se não cuidasse das sobrinhas, elas seriam mandadas para o sistema de adoção dos Estados Unidos que não era dos melhores.
Por isso, ela parou toda a sua vida, e junto com o namorado se tornou guardiã legal das meninas.
Não foi fácil no começo, era uma menina de três anos e uma adolescente de dezesseis para criar.
Não era apenas cuidar no fim de semana e depois devolver para os pais, Josy deveria colocar a vida das sobrinhas e suas necessidades na frente das suas. E foi difícil.
Mas agora, dez anos depois. Ela já sabe o que fazer, como fazer, e o que não fazer.
Josy sabe que ainda tem muito o que aprender, mas ela faria de tudo pelas sobrinhas. E tomaria a decisão de novo, e de novo se necessário.
Elas conversavam sobre tudo, compartilhavam segredos e eram muito unidas.
O que mais contribuía para isso eram os momentos em família que tinham frequentemente, incluindo o almoço em família uma vez na semana.
Há alguns meses, com um novo convidado.
— Espero que gostem da comida que preparamos — Finneas diz, colocando o empadão na mesa.
— Não sei, parece uma armadilha. A última vez que o Dani fez a comida eu tive intoxicação alimentar — Josy brincou, olhando a comida de perto.
— Vamos lá, vocês sabem que eu me esforço — Daniel, marido da tia diz, colocando o arroz branco ao lado do prato principal.
— Eu ajudei dessa vez — Finneas colocou as taças de vidro.
— Então, eu tenho a certeza que está muito bom — Mabel deu um beijo rápido nos lábios do namorado, antes de ir até a cozinha e pegar os talheres que faltavam.
— Que puxa saco! — Josy diz alto, olhando para a sala e vendo a sobrinha mais nova deitada no sofá — Miranda, vem comer! — a menina de doze anos e cabelos loiros pulou do sofá, desligando a televisão e correndo para a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022