Era pra ter saído ontem, mas eu esqueci 😭
como vocês estão?﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Finneas andava de um lado para o outro depois de tocar a campainha da porta da pessoa que ele queria falar naquela noite. Ele sabia que não deveria estar aqui a essa hora da noite, porque provavelmente estavam todos dormindo, mas ele não sabia mais para onde ir.
Quando Claudia atendeu a porta, com a cara amassada e pijamas, foi como se ele pudesse finalmente suspirar aliviado. Quem suspirou também foi Claudia, colocando as mãos no peito.
— Você me assustou tocando a campainha igual um maluco essa hora da noite — ela deu espaço que ele pudesse entrar.
— Eu só... Não soube mais para onde ir — Finneas disse, ainda um pouco nervoso por tudo o que havia acontecido.
Mas ele não estava mais bêbado, se antes ele estava. Ele só queria gritar com Billie e talvez fazer com que ela lhe desse uns socos. Mas Billie não fez isso.
E quem acabou perdendo a melhor pessoa que já conhecia em sua vida foi ele.
— Tudo bem, mamãe. É só o Finneas, volte para a cama — Claudia disse a senhora, que subiu as escadas os deixando sozinhos.
Claudia fez um sinal para que ele se sentasse, e assim que ele fez, ele começou a contar sobre o que havia acontecido horas atrás, sem nem mesmo deixar que Claudia o perguntasse o porquê de ele estar ali.
Finneas sabia que Claudia não iria fechar a porta na cara dele, que ela sempre o ouvia e lhe aconselhava.
Esse foi um dos motivos de ele ter ido até ela.
Depois de contar com detalhes tudo o que aconteceu, contando também o quão culpado ele se sentia por tudo, Finneas ficou um tempo em silêncio, ouvindo apenas o som da respiração de Claudia e esperando que ela fizesse o mesmo de sempre.
Brigasse com ele, depois o aconselhasse.
— Eu não sei o que dizer, Finneas — Claudia cruzou os braços, sua feição não estava mais tão suave.
Finneas se sentiu tão idiota.
É claro que ela não saberia o que dizer! Finneas magoou sua melhor amiga.
Claudia podia ser amiga de Finneas, podia ter os melhores conselhos, mas ela era melhor amiga de Mabel, e com certeza não ficaria ao seu lado.
— Eu a amo, Clauds. Eu a amo muito — ele diz, seus olhos se cruzando, mas Claudia desvia, se sentando ao seu lado. Ainda sem olhá-lo.
— Você realmente a ama? Ou você está tentando provar a si mesmo que não ficou com ela só por causa da sua ex? — as palavras de Claudia não eram as palavras que Finneas queria ouvir, ele abriu a boca, mas nada saiu.
— Eu não gosto mais da Debbie — Finneas retrucou.
Ele realmente não gostava.
Passou anos a amando e querendo estar com ela, sim. Mas quando ela se mudou, deixando apenas uma carta, ele começou a perder o carinho que tinha por ela. E descobrir que ela havia mentido para ele sobre Billie acabou de enterrar tudo o que ele ainda sentia.
— Eu não gosto mais da Debbie — Finneas repetiu, fazendo Claudia rir fraco.
— Um dia você gostou dela, um dia você a amou e esse sentimento fez com que você se aproximasse da Mab. Eu acredito que você não gosta mais da Deborah, mas tenho certeza que a partir do momento que os sentimentos por ela sumiram, os sentimentos por Mabel também, já que eles eram espelhos do que você sentia pela Debbie — não era aquilo que ele queria ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022