Heyy, como estão? Demorei pra atualizar aqui porque estava focando em Bodyguard. Agora as atualizações começaram
Conteúdo explícito
Eu escrevi esse capítulo MUITO rápido então, perdão pelos erros
━•━
Billie não queria apressar as coisas com Abel. Ela não queria que Mabel pensasse que era isso o que ela queria, que Billie só queria o sexo, o seu corpo. Não, Billie não queria só isso.
Mas a cada encontro que iam, e a cada vez que Billie deixava Mabel na porta de casa e lhe dava um beijo de despedida, Billie sentia... Não, Billie sabia que Mabel não tinha o mesmo desejo de esperar que ela.
O olhar de Abel gritava e ela quase implorava silenciosamente que Billie entrasse.
Ela disfarçava bem. Mas Billie sempre foi uma ótima observadora.
A cada encontro, Abel deixava mais explicito o que queria, e Billie sabia que tinha que fazer algo sobre aquilo.
Elas estavam no quarto encontro. Dessa vez, Mabel teve que dobrar o plantão no hospital e Billie teve o dia cheio no estúdio, por isso, Billie ofereceu a sua casa para que Mabel pudesse tomar um banho e descansar, enquanto viam um filme qualquer.
Billie foi buscar a namorada no hospital, e a levou para o sua casa, para o seu quarto, onde ela tinha escolhido um filme e feito pipoca para as duas.
Agora, Mabel estava tomando um banho para relaxar os músculos tensos e Billie estava terminando de ajeitar as coisas na cama. Ela sempre queria que tudo fosse perfeito com Mabel.
Quando Abel saiu do banheiro, Billie quase caiu da cama com a visão da namorada com sua blusa. A peça de roupa ia até o joelho, não tinha nada de sexual naquilo, mas ver Abel daquela forma acendeu algo que por muito tempo estava apagado em Billie.
Abel estava com a sua camisa, e Abel era tão sua.
Mabel andou até a cama, não parecendo perceber o quanto Billie a comia com o olhar. Ela se sentou sobre o colchão, se deitando no ombro de Billie, entrelaçando suas mãos.
Outro ato não-sexual, que para Billie se tornou a coisa mais sexy do mundo.
— Qual filme você escolheu? — Abel perguntou, usando a outra mão para esticar os braços e pegar um pouco de pipoca, continuando deitada no ombro de Billie.
— É de comédia romântica. Eu nunca vi, então não sei se é bom — Billie respondeu, vendo a namorada apenas assentir e ficar em silêncio, observando o começo do filme como se fosse a coisa mais importante daquele momento.
Mabel sempre teve esse olhar de "Eu quero que você me coma" mas agora ela parecia tão... Calma.
E isso era o único sentimento que não passava na cabeça de Billie naquele momento.
Billie respirou fundo, olhando para a televisão e tentando prestar atenção no filme, mas o ar do quarto estava pesado, quente. Sua respiração ficou um pouco mais ofegante e suas mãos suaram.
Mabel soltou suas mãos, pegando o pote de pico e colocando em seu colo. O filme já estava rolando. Billie não fazia ideia no que estava acontecendo.
Ela tinha quase certeza de que Mabel podia sentir o que estava acontecendo porque ela podia ver seu peito subir e descer em uma respiração pesada e a maneira que Abel esfregava a ponta dos dedos nas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanficDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022