Hey, bebês. Espero que estejam bem.
Estamos aí com mais uma semana sendo concluída as atualizações.Confesso que no começo eu fiquei um pouco atordoada, não estou acostumada a fazer só uma atualização por semana. Mas é isso, acho que tô conseguindo me virar.
E daqui a pouco quero finalizar duas histórias, então. Vai ficar um pouco mais fácil.
Beijinhos, amo vocês. Boa leitura
—————————
Mabel não sabe o que aconteceu depois que Bree se levantou e foi falar com Mary no dia em que fizeram a festa.. Mas ela sabe que o clima do lugar ficou muito ruim depois. E desde aquele dia, elas não se falaram direito.
Não haviam mais mensagens aleatórias no grupo, ou histórias sobre como havia sido o dia de cada uma. Caso alguma delas quisesse falar com Mab, elas falavam no privado.
Era horrível sentir que o grupo das mulheres que sempre estavam ao seu lado, estava se desfazendo. Uma amizade construída em anos, sendo destruída.
Mabel não conseguia entender o porquê de Bree e Mary não se acertarem. Para ela era fácil. As duas se gostavam, deveriam ficar juntas. Sobre o futuro? Bem, não tinha como prevê-lo, então não tinha o porquê de ficar se preocupando com algo que ainda não havia acontecido.
Ela tentava não pensar com frequência nisso, mas a semana já havia se passado e ela não tinha falado com as amigas... De novo.
Era sexta-feira, Mabel estava saindo de mais um plantão no hospital quando recebeu uma ligação diferente. Ela viu o número desconhecido e demorou um pouco para atender, mas quando ela fez isso, se surpreendeu quando ouviu a voz de Patrick O'Connell do outro lado da linha.
Patrick queria vê-la.
Ele marcou o horário, perguntando se Mabel podia, e quando ela respondeu que sim, ele desligou. Uma conversa simples, objetiva. Assim como imaginou que seria.
Mabel passou em casa antes de ir para os O'Connell's. Ela tomou um banho, tirou a roupa do trabalho e depois andou até a mansão, querendo pensar durante o caminho, mesmo que a caminhada até a grande casa durasse uns vinte minutos.
Quando chegou em frente ao portão, Mab foi cumprimentada pela governanta, que lhe deu um sorriso e mostrou o caminho para ela, mesmo que Mabel já soubesse.
— O senhor O'Connell espera por você — ela disse, apontando para a sala de estar.
Mabel sentiu um frio na barriga, e suspirou, andando até a sala.
Era a primeira vez que ela falava diretamente com Patrick, mesmo que ela e Finneas estivessem namorando há mais de um ano, e agora, ela já havia ido na mansão mais de cinco vezes. Patrick sempre foi muito sério e contido. Não gostava muito de conversa.
— Boa noite, sente-se — a voz de Patrick soou. Mabel andou até o sofá, se sentando e tentando manter a melhor postura.
Afinal, Patrick era um homem rico e culto.
— Quer um gole? — ele perguntou, lhe oferecendo um pouco da bebida alcoólica que ele colocava no copo de vidro para ele.
— Não, obrigada — Mab recusou, esperando que Patrick falasse o que queria.
— Fique à vontade, por favor. Eu marquei esse encontro aqui ao invés do escritório porque queria que nossa conversa fosse mais descontraída — o senhor O'Connell se sentou no sofá de frente para o dela, cruzando as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022