7| Bad Liar

2.9K 338 194
                                    

Heyy, crianças. Como estão?

Bom fim de semana pra vocês ❤️
Amanhã vou tentar atualizar uma das histórias

—————————


Quando eram pequenas, Mabel e as amigas sempre imaginavam como seriam os moradores da mansão dos O'Connell's, na época conhecida apenas como mansão de frente ao lago. Elas corriam em volta da casa e se escondiam atrás dos muros em suas brincadeiras.

Quando era adolescente, Mabel ouviu falar dos O'Connell's pela primeira vez. Não tinha como não saber, já que a família era dona de metade dos imóveis da cidade.

Mabel não imaginou, que anos depois, ela estaria tão envolvida com a família, não imaginou que ela estaria entrando mais uma vez na casa, dessa vez com um sentimento diferente da primeira vez que entrou nela.

Ela não deu seu nome para a governanta, já que ela já era conhecida no lugar. Mabel não olhou muito para a mulher, porque se olhasse, ela lembraria do dia em que encontrou Billie e a governanta em um romance.

Quando passou pela porta, se segurando para não demonstrar a raiva que sentia, a primeira pessoa que viu foi Maggie.

A senhora ruiva estava vestida com roupas que destacavam sua classe social, e ela mantinha um sorriso no rosto, que se alargou quando viu a namorada do filho.

— Boa tarde, senhora O'Connell. O Finneas está? — Mabel perguntou, se aproximando da mulher.

Ela estava tão nervosa para ver Finneas que nem mesmo tirou o uniforme de trabalho, assim que seu turno acabou, ela pegou um táxi para a mansão.

— Eu não o vi hoje, querida. Vocês não se falaram por telefone? — Maggie perguntou ficando preocupada, ao perceber que a mulher a sua frente parecia um pouco nervosa.

— Não... Tem problema se eu esperar por ele? —

— Claro que não, Mabel. Fique a vontade, você já sabe onde é o quarto do Finn — Maggie lhe deu um beijo no rosto, sumindo de seu campo de visão.

Mabel andou até as escadas, pensando em andar até o quarto do ruivo, mas ela desistiu e voltou, se sentando no sofá da enorme sala. Aquela nem mesmo era uma sala de estar, era como uma recepção.

A loira balançava as pernas em ansiedade, pegando mais uma vez o celular.

Finneas não havia respondido suas mensagens.

Ela foi direta com ele, dizendo que sabia de sua conversa com Claudia e que os dois precisam falar sobre aquela situação urgente.

Mabel sempre tentou ser direta com Finneas. Sempre que algo não lhe agradava, ela contava e eles tentavam mudar.

Finneas, sempre foi o contrário. Ele sempre fugiu dos assuntos, escondeu, distorceu. E talvez, por isso ele tenha nem mesmo visto as mensagens.

Há uma grande possibilidade de ele ter lido pela barra de notificação, e estar ignorando.

— Finneas está em uma reunião importante com o prefeito. Ele foi de manhã com o meu pai, e deve está chegando a qualquer momento — quem disse foi Billie, do topo da escada.

A mais nova dos O'Connell's desceu as escadas devagar, indo até Mabel e se sentando ao seu lado.

Billie tinha um áurea tão boa, que só seu sorriso ajudou Mabel a tirar toda a raiva e ansiedade que ela sentia, e foi como se ela pudesse respirar com calma e pensar com clareza.

Ela não podia fazer um escândalo na casa de Finneas.

Mabel não era uma adolescente, ela tinha que pensar com maturidade. E querendo ou não, Mary estava certa. Finneas não podia mandar nela como se fosse seu pai. E ela deveria cortar suas atitudes, se ela quisesse continuar com aquele namoro.

Family Affair |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora