Heyyyy, como estão?
Aqui está chovendo bastante, mas eu tô aproveitando o restante dos dias sem trabalhar
Amo vocês, boa noite. Beijinhosssss
━•━
— Seu irmão já foi embora? — Patrick perguntou para a filha mais nova.
— Ele saiu agora mesmo — Billie respondeu, se levantando para começar a guardar suas coisas. Ela reparou que o pai ainda estava ali, sua feição era pensativa — Precisa de alguma ajuda? —
— Eu tenho uma reunião daqui a uma hora e preciso que ele me acompanhe... a não ser —
— Pai — Billie o interrompeu — O senhor sabe que ainda não estou pronta para trabalhar diretamente com os clientes, mas vou sair agora. Devo encontrar o Finneas antes de ele sair —
Patrick assentiu, sem discutir ou insistir. Ele sabia que a filha tinha medo de fazer algo errado e atrapalhar as vendar. Por isso, Billie estava começando aos poucos.
A morena acabou de guardar suas coisas, usando o dobro de velocidade de quando começou. Ela desceu as escadas correndo, porque em sua cabeça, se ela corresse chegaria mais rápido no estacionamento do que o elevador. Billie pensou que pegaria o irmão entrando no carro, mas assim que pisou no estacionamento, a primeira coisa que viu foi a namorada, ela reconheceria Mabel até de longe.
Depois ela viu Debbie, e Finneas e eles pareciam estar tendo uma conversa intensa, então ela decidiu não atrapalhar.
Mabel foi embora, deixando o irmão e a ex sozinhos, Billie decidiu se aproximar aos poucos para não atrapalhar a conversa de Finneas. Ela viu o beijo que a ex deixou no canto da boca do irmão e depois a viu sair rebolando mais do que o normal.
— O que foi isso? — Billie perguntou, assustando um pouco o irmão que pensou que estava sozinho.
— Nossa despedida — Finneas respondeu simples e Billie decidiu não questionar muito.
— Tudo bem. Então, o papai precisa de você. Ligue para ele. Eu vou correr e tentar encontrar minha namorada — Billie acenou para o irmão, entrando no carro e indo em direção a saída, fazendo os passos que ele pensou que Abel tinha feito.
Se ela tivesse de moto, encontraria a namorada bem mais fácil, mas o pai não confiava muito nela com uma moto agora que ela trocou de remédios. Ainda estava muito recente.
Billie fez o caminho até o ponto de ônibus e não encontrou a namorada, depois ela dirigiu pelas ruas que levavam a casa de Mabel. Também não teve sorte. Billie poderia ter ido até lá, mas ela preferiu passar em casa para tomar um banho antes de ir para a casa da namorada.
Quando entrou pela grande porta de vidro, Solange, a governanta da casa, foi a primeira a lhe cumprimentar.
— Sua namorada veio aqui, eu disse que ela podia esperar no seu quarto — Billie sorriu agradecendo a moça.
Na última vez que Mabel foi até a sua casa, ela teve que esperar por ela na sala enquanto Billie não chegava. Dessa vez, ela se sentia feliz em saber que tinha alguém esperando por ela.
Billie abriu a porta com a maior animação de todas, mas essa animação foi embora quando ela viu onde Mabel estava.
Mabel estava em frente a cômoda, observando as diversas coisas que havia ali, inclusive os frascos de remédios. Billie sentiu a garganta fechar de tão nervosa que ficou e se aproximou, abraçando a namorada por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022