23| Soft

2.4K 264 45
                                    

— Você não precisava se envolver, eu sei resolver meus problemas — Billie disse com os braços cruzados, observando a namorada do outro lado do quarto.

Mabel havia lhe chamado para passar a noite em sua casa. Ela e as amigas iriam se juntar para fofocar e comer comida gordurosa. Billie poderia negar, já que não se sentiria confortável na presença das amigas da namorada. Mas ela não recusava uma boa fofoca e comida de graça.

Enquanto as mulheres não chegavam, Billie contava para Mabel o que havia acontecido na noite passada e pela manhã.

Ela não queria soar rude ao dizer que Mabel não precisava se envolver. Na verdade, ela ficava feliz em saber que a namorada se importava tanto com ela que estava disposta a lutar suas batalhas ao seu lado.

Billie não gostava que pensassem que ela é dependente de outras pessoas para resolver seus problemas. Ela precisou de Mabel para se resolver com o irmão, e precisava do irmão para resolver os problemas com a ex namorada. Ela queria tanto poder tratar de todos os assuntos sozinha.

— Eu sei que você é grandinha para resolver seus problemas, não foi por isso que eu falei com seu irmão — Mabel, quem estava deitada, se sentou  na ponta da cama, colocando as mãos sobre a coxa de Billie — Você ama o seu irmão, mas você não é muito boa em demostrar o que sente. O Finneas ama você, mas ele era orgulhoso demais para admitir que estava errado, mesmo que no fundo ele soubesse que estava — Abel explicou.

Billie suspirou, se deitando no ombro da namorada.

— Ele me pediu perdão. Disse que sente muito por não ter acreditado em mim, mas que faria o possível para ser um irmão melhor no futuro — ela sorriu, apertando as mãos da namorada — Sei que parece bobo perdoar uma traição tão fácil, mas... Eu amo tanto a minha família, e sinto que finalmente tenho meu irmão de novo — as duas ficaram em silêncio.

Billie não ligou para o silêncio, porque ela sabia que não tinha mais nada a ser dito. Abel tinha razão. Mesmo amando o irmão, ela nunca foi muito boa em demonstrar o que sentia, mesmo antes da bipolaridade começar a dar sinais. E Finneas era orgulhoso demais para dizer o quanto ele sentia por tudo. Não é atoa que ele teve que se embebedar para isso.

Ela não sentia raiva de Mabel, nunca sentiu.

Ela se sentia aliviada.

Billie virou para a namorada, levando as mãos para o seu pescoço e sentindo a pele macia que ela tanto gostava de sentir.

— Obrigada, por se preocupar. E por estar junto comigo — isso significava que Abel não cairia na conversa de Debbie, que Abel ficaria ao seu lado.

Billie se aproximou, dando um beijo calmo nos lábios da namorada, aproveitando a proximidade para morder seu lábio inferior.

Mabel fechou os olhos, e sua respiração se acelerou.

As duas eram o completo oposto uma da outra. Enquanto Billie só sentia a excitação que as levavam ao sexo de vez em quando, Mabel sentia toda vez que estava com Billie, toda vez que era tocada por Billie.

No fundo, Billie se sentia mal por não ter a libido alta. Ela queria ter vontade de fazer amor com Mabel toda vez que a via. Mas não era assim que as coisas aconteciam, e ela sabia que Mabel entendia.

Mabel já havia deixado claro diversas vezes que elas não fariam nada se ambas não se sentisse confortáveis com o ato.

— Sua tia está em casa ainda? — Billie perguntou.

Seu tom denunciou o que ela queria fazer, e isso fez com que os olhos da namorada se abrissem em espanto.

— As meninas vão chegar a qualquer momento — Mabel protestou, mesmo Billie sabendo que ela aceitaria qualquer coisa que Billie tinha a oferecer.

Family Affair |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora