8| Two hearts and no brain

2.8K 336 139
                                    

Heyy, como estão?
Espero que estejam bem. Boa noite pra vocês, e bom fim de semana ❤️

—————————


Billie se lembra até hoje da sensação que teve durante sua formatura. Ela passou meses estudando, se esforçando e melhorando cada dia mais, para no fim, subir no palanque, pegar o diploma e não ter ninguém da sua família lhe aplaudindo.

Ela não queria pensar naquilo. Mas algo dizia que parte da culpa era dela. Mesmo colocando isso em mente, Billie não podia negar que no fundo, lá no fundo, ela esperava que pelo menos sua mãe aparecesse para lhe desejar parabéns, e dizer que estava orgulhosa dela.

Billie não sabe ao certo o porquê da relação com sua família ter começado a ficar ruim. Ela sabia quando, mas não como e porquê.

Tudo começou quando Billie conheceu Debbie, filha de um homem rico que estava fazendo negócios com seus pais.

Suas famílias se encontravam com frequência por causa dos negócios e logo, ela e Debbie se aproximaram. Mais do que isso, Billie se viu apaixonada pela mulher de cabelos loiros e olhos verdes.

Deborah Hale pareceu mostrar interesse por Billie assim que a viu, e logo, o que era apenas olhares e flertes, foi transformado em um namoro adolescente apaixonado.

No começo, Patrick ficou extremamente feliz com o namoro e a proximidade das duas, dando o maior incentivo para Billie e dizendo que a filha merecia encontrar alguém boa como Debbie.

Tudo foi apenas flores por três longos anos. Dos dezesseis até os dezenove anos de Billie e Debbie. Elas conseguiram conciliar os últimos anos da escola, com o primeiro da faculdade, mas então, o comportamento de Debbie mudou. De Debbie, Finneas, Patrick e até Maggie.

Billie percebeu que sua família e sua namorada começaram a tratá-la de uma forma estranha. Diferente.

Ela pensou que fosse coisa de sua cabeça, já que na época ela estava ocupada com a faculdade e a primeira semana de provas que enfrentava.

A faculdade não era como a escola. E Billie percebeu que só porque era boa em desenhos, não deveria ter escolhido artes para sua graduação.

Ela deveria ter dado mais atenção aquele momento, na maneira que a tratavam porque meses depois, ela descobriu que a namorada estava se mudando para outro continente.

Debbie nem mesmo lhe deu um "adeus", saiu do país como se ela e Billie não tivessem vivido três anos juntas.

No mesmo dia em que Billie descobriu sobre a viagem de Debbie, ela chegou em casa desesperada, pensando em ir até o pai e perguntar se ele sabia da viagem dos Hale's, mas antes que chegasse no escritório do pai, a governanta a parou e lhe entregou uma carta deixada por Deborah. Na frente estava escrito apenas "O'Connell", e por ter sido entregue pela namorada de Billie, a senhora inocente pensou que a carta fosse pra ela.

Não era.

E Billie descobriu isso quando leu as palavras da carta, e descobriu da pior forma, que a namorada havia escrito uma carta de amor para o seu irmão. Íntima e com detalhes demais para ter sido a primeira vez.

Finneas e Billie nunca brigaram de maneira tão violenta quanto brigaram naquele dia, parando apenas quando Maggie os impediu. Billie pensou que os pais ficariam ao seu lado, ao contar com gritos que Finneas tinha a traído, ela pensou que diriam que o errado da história era o irmão mais velho.

Mas mesmo depois disso, o pai não a apoiou, e ainda colocou a culpa da traição nela.

Ela queria sumir, Billie queria que o pai sumisse, que todos sumissem.

Family Affair |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora