Billie acordou primeiro do que Mabel naquele dia. Na verdade, ela não tinha conseguido dormir de noite, já que um dos efeitos colaterais dos novos remédios era a insônia, então, haviam dias que ela não conseguia dormir, assim como haviam dias que ela dormia mais do que devia por causa da fadiga que também era causa pelos novos remédios.
A O'Connell se levantou, indo até o banheiro e fazendo sua higiene matinal. Ela olhou para a hora no móvel ao lado da cama e sorriu, vendo que ainda faltava alguns minutos para que ela tivesse que ir trabalhar.
Billie se aproximou, deitando ao lado de Mabel e fazendo um carinho em seus cabelos. Toques suaves, sua intenção não era acordar a namorada. Ela observou as feições de Mabel, seu rosto redondo com pequenas sardas, alguns cachos loiros caindo em seu rosto. Seu nariz era como um pequeno botão, meio rosado na ponta que Billie teve vontade de tocar ou morder, ela poderia fazer os dois quando Abel acordasse. Ela desceu o olhar para os lábios rosados mesmo sem nenhum batom ou gloss labial. Tão convidativos, tão carnudos.
Billie chegou mais perto da namorada, tocando as bochechas rosadas com pintas quase invisíveis, ela passou os dedos, depois tocou novamente com a boca, em um beijo suave. Mabel tinha o sono leve, e esse toque foi o suficiente para que ela começasse a despertar. O sorriso foi automático quando ela viu o rosto de Billie em sua frente, e os olhos esverdeados brilharam contra a luz do sol que entreva pela janela.
Billie tinha a certeza de que Mabel era a mulher mais bonita que ela já tinha visto.
A O'Connell se aproximou, beijando agora os lábios da namorada que estava terminando de despertar.
— Eu nem escovei os dentes ainda — Mabel virou o rosto, fazendo com que o próximo beijo fosse em sua bochecha.
— Eu não ligo — Billie murmurou, tentando beijar a namorada mais uma vez, que se afastou, levantando rápido da cama.
— Eu volto logo, me espere aqui — Mabel não deixou Billie falar mais nada, e correu para o banheiro.
Billie riu sozinha, respirando fundo e se ajeitando melhor na cama. Não demorou muito para que Mabel voltasse, a feição sonolenta não mais em seu rosto.
Mabel foi direto para o colo de Billie, se aconchegando em seu peito e deitando em seu ombro.
— Eu tenho que voltar para a minha casa hoje, minha tia já está preocupada com o meu sumiço — sua voz era calma, lenta.
Billie gostava da calmaria da manhã, ela gostaria ainda mais se fizessem um sexo calmo para completar.
— Podemos pegar o restante das suas roupas, então. Eu vou com você — Mabel, se levantou, olhando para Billie com os olhos arregalados, e depois franziu o cenho, visivelmente confusa com as palavras da namorada.
— Minhas roupas? —
— Sim — Billie respondeu como se fosse obvio — Ou você vai viver só com umas peças de roupas a partir de agora? —
— Viver? — Mabel se questionou mais uma vez.
Foi então, que Billie percebeu o motivo de toda a confusão.
— Eu pensei que... não sei, você está aqui faz uns quatro dias, e me ajudou com tudo, então pensei que quisesse ficar aqui — Billie pode sentir o rosto esquentando de vergonha.
Claro que Mabel não iria querer morar com ela, elas namoravam não fazia nem seis meses.
— Eu quero! — a namorada respondeu, um sorriso enorme e o rosto igualmente vermelho — Eu estava esperando você me convidar, mas o convite nunca veio —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022