15| Bad person

2.5K 318 95
                                    

Eu juro que vai melhorar

Beijinhos, vejo vocês amanhã ❤️


﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Billie não sabe quanto tempo ficou olhando para o teto do quarto depois de ter acordado. Ela tinha uma tatuagem marcada para daqui a duas horas e nem mesmo tinha se levantado.

Ela suspirou, sentindo o corpo nu de Breeana a agarrar com mais força.

Billie, se sentia culpada por ter vindo até a mulher na noite passada. Porque ela não estava ali por gostar de Bree, e sim porque não conseguia tirar Mabel de sua mente.

Sim, Mabel.

A namorada do seu irmão.

Billie se levantou, afastando Bree de seu corpo e passando a mão no rosto.

Desde o beijo com Mabel há alguns dias atrás, em sua mente tudo em que passava era Mabel.

Mabel, Mabel, Mabel.

Sem parar e sem que ela pudesse controlar.

— Bom dia — a voz de Bree a acordou de seus pensamentos errados, a loira se levantou, esticando os braços e saindo da cama.

— Bom dia — Billie murmurou, rodeando os olhos no lugar em busca de suas roupas — Obrigada por me receber tão tarde, e pela noite — Billie agradeceu, pegando os jeans que estava no chão.

— Parece até que você teve que pagar pelo sexo. Não precisa de tudo isso — Bree riu fraco, ela foi da mesma forma que estava para o banheiro. Nua.

Como a porta estava aberta, Billie pôde observar a mulher escovar os dentes e prender os cabelos claros, logo entrando para debaixo do chuveiro, tudo com a porta aberta, já que ela e Billie já tinham se visto nuas algumas vezes.

Breeana era uma mulher bonita. E Billie se perguntava o porquê de não deseja-la da mesma forma que desejava Mabel.

Era tão errado.

— Bree... Eu preciso conversar com você — ela finalmente tomou coragem para dizer.

Elas não estavam namorando, mas ela queria ter certeza de que não iriam.

Não era como se Bree gostasse dela, Billie sabia que ela só não estava namorando a melhor amiga agora porque a outra tinha medo de estragar com a amizade caso um dias elas terminassem. Bree também não gostava dela.

A relação das duas era restrita a sexo, e apenas isso.

— Sobre o que quer conversar? — Bree saiu do banheiro enrolada na toalha depois de alguns minutos.

Por um momento, Billie até pensou que ela não tinha lhe ouvindo.

— Sobre nós... — ela não precisou dizer mais nada.

Billie percebeu que pela expressão de Breeana, ela havia entendido.

— Eu não quero dizer que foi um erro. Porque não foi. Somos duas mulheres adultas que tinham certeza do que queriam... Todas as vezes — Billie explicou, querendo que Bree soubesse que ela não de arrependia.

Estar com Breeana ajudou ela de alguma. Não de um jeito bom, na verdade. Estar com Bree a ajudou a perceber o desejo platônico que ela sentia por Mabel.

— Eu também queria falar com você. Eu iria falar com você ontem, mas então você ligou, nós transamos... — Bree suspirou, não precisando terminar a frase — Eu vou tentar de novo com a Mary. Não sei se ela vai me aceitar, mas eu não posso desistir sem tentar uma última vez —

Family Affair |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora