29| Follow your fire

2K 206 108
                                    

Hey, como estão? Bom início de semana pra vocês, meus amores

Essa é a minha última semana de férias (emoji chorando)

━•━


Desde que os pais de Mabel morreram, era comum para ela passar as festas de fim de ano ao lado dos tios e das amigas. No último ano, ela quis passar com a família de Finneas, afinal os mesmos estavam fazendo uma grande festa com as pessoas mais importantes da cidade. Mas os pais de Finneas ainda não sabiam que eles estavam namorando, Finneas tinha medo que Patrick não gostasse de Mabel e a escondeu por tantos meses que Mabel quase se viu terminando tudo por isso.

O que a animava era o fato de que Finneas, era sempre carinhoso quando estavam sozinhos. E ela colocou na cabeça que o relacionamento era dos dois, e tudo bem não contar para os seus pais. Mas depois de um ano sem conhecer sequer um amigo próximo de Finneas, um pequeno lado dela ficou chateado quando Finneas não a chamou para o Ano Novo dos O'Connell's.

Ela se sente tão frustrada em saber que lutou por um relacionamento que desde o começo já estava fadado ao fracasso.

Naquele ano, no entanto. Billie a chamou antes mesmo que ela pudesse falar o que ela faria no ano novo. Ela já tinha esquecido da festa de gala dos O'Connell's e por isso o convite a surpreendeu, mas assim que ela pôde raciocinar, ela sentiu o coração se encher de um sentimento engraçado e bom. Algo que ela nunca sentiu antes.

Era só uma festa, ela não deveria estar tão feliz. Mas ela estava.

Mabel olhava para o próprio reflexo no espelho enquanto analisava a roupa que vestia.

O vestido era colado em cima com um decote cavado, enquanto embaixo ele tinha algumas camadas. Era da cor azul marinho que combinava com seu salto da mesma cor. Ela pediu para Breeana fazer sua maquiagem já que ela só sabia passar rímel e batom. Os cabelos ela decidiu deixar soltos, os cachos loiros caindo nos ombros a lembrando que ela precisava muito de um corte. Mabel nunca gostou de cabelos longos.

Quando ela terminou de colocar o colar que antes era de sua mãe, ela pegou o celular, dizendo para a namorada que ela estava saindo de casa.

Billie era uma das anfitriãs, e ela não poderia sair da festa para lhe ajudar.

Mabel chamou um carro para levá-la até a mansão dos O'Connell's. Ela se despediu da família que ficaria em casa mesmo, e foi para o carro, começando a viagem.

A cada passo que Mabel dava, ela se sentia mais atordoada. Tinham muitas pessoas importantes ali naquele momento, desde os empresários mais conhecidos da cidade com suas esposas, até o prefeito com os filhos.

Os O'Connell's prepararam uma verdadeira festa de gala, e por um tempo, Mabel se sentiu como um peixe fora d'água.

Mesmo com o traje mais bonito, ela se sentiu atordoada.

Foi então, que ela viu uma amiga, um rosto conhecido e querido.

Mabel andou até Claudia, primeiro sorrindo para Ali e Liz que seguravam as mãos da mãe, depois abraçando Claudia que parecia tão nervosa quanto ela.

— Finneas me chamou — Claudia perguntou, mesmo que Mabel não tivesse questionado. — Não sei o que os pais dele vão pensar de eu ter trazido as meninas, mas... —

— Eu pensei que o namoro fosse de mentira — Mabel sussurrou, para que mais ninguém ouvisse.

Mabel também reparou no rosto de Claudia adquirir um tom avermelhado enquanto ela olhava para as mãos entrelaçadas com as filhas.

Family Affair |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora