9| Lost my mind

2.8K 330 127
                                    

Heyy, como estão?
Espero que a semana tenha sido boa, vejo vocês amanhã. Bom fim de semana

Obs: Esse capítulo não ficou como eu esperava kkkkkkk


Desde que Mabel, Mary, Claudia e Breeana entraram na vida adulta, elas prometeram que não seriam como aquelas amigas de infância que parava de se falar e perdia o completo contato depois que seguissem cada um suas carreiras.

Elas sabiam que seria muito difícil isso acontecer, já que moravam todas na mesma cidade, e trabalhavam perto uma da outra. Mesmo assim, as mulheres não queriam que a amizade esfriasse e por isso, elas combinavam de se encontrar uma vez no fim de cada mês.

Esses encontros eram marcados por bebidas, fofocas e lembranças do tempo de escola.

Era difícil não ter algum assunto para falar, e por isso elas sempre estavam rindo e curtindo a presença uma da outra.

O assunto daquela vez com certeza seria a família O'Connell.

Finneas e seu estado possessivo com Mabel havia passado. Ela se encontrou com Billie algumas vezes para concluir a venda do imóvel que já estava até em obra, e Finneas não reclamou ou comentou sobre isso.

Em breve Cannon Beach teria um novo estúdio de tatuagens, de ninguém mais, ninguém menos que Billie O'Connell.

O segredo dos O'Connell's permanecia em um cofre de vidro, já que Mabel tinha ideia do que havia acontecido, e estava criando as próprias teorias mesmo que ninguém falasse com ela.

Nem mesmo Claudia. Sua melhor amiga que estava agora dançando Just Dance na sala com Mary.

Mabel olhou para Breeana, que parecia sorridente demais enquanto teclava no celular e ria sozinha.

— Quem é que está tirando esse sorriso do seu rosto, ein? — Mabel perguntou a amiga, a vendo beber um gole de vinho e sorrir de lado.

— Eu estava mesmo querendo falar com vocês sobre esse assunto, mas queria que estivéssemos juntas para isso — Bree fez um certo mistério, guardando o celular.

A primeira coisa que passou na mente de Mabel foi a possibilidade de Bree ter voltado com o ex namorado. Um tatuador bombado que tinha muito músculo e pouquíssimo cérebro. O homem que se achava superior e tratava Breeana como nada.

A ideia não lhe agradou muito.

— Calma... Eu não voltei com o Kenan. Fique tranquila — Bree lhe assegurou, rindo fraco.

Mabel assentiu, se sentindo mais aliviada por isso. Se não era Kenan, ela não via motivos do porquê Bree não poderia falar agora.

— Espera as meninas sentarem para se acalmar, e eu conto — Mabel assentiu as falas da amiga, bebendo do próprio álcool e se concentrando no filme que passava no notebook, mesmo que elas não estivessem prestando muita atenção.

Depois de longos minutos, Claudia e Mary finalmente decidiram parar de dançar. As duas mulheres se jogaram no chão cansadas, discutindo sobre quem havia dançado melhor.

— Eu vou ter que tomar outro banho antes de dormir, porque o suor já está me incomodando — Claudia formou uma feição enojada, passando as mãos nos braços.

— Vamos, Bree. Elas já estão aqui, agora já pode falar quem é seu novo romance — Mabel não perdeu tempo em dizer, fechando a tela do computador e olhando para a amiga.

— Você é muito fofoqueira — Bree riu, se sentando mais confortável no sofá e olhando para as amigas — Adivinhem quem apareceu no meu bar no fim de semana passada e acabou passando mais do que apenas alguns minutos lá? —

Family Affair |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora