20| Forget her

3K 296 75
                                    

Hey, bebês. Não pude revisar.

Essa semana vai ser difícil atualizar, semana do natal, aqui em casa está um caos.

Mas vou tentar atualizar direitinho. Beijinhos, amo vocês

━•━

Mabel esticou os braços, olhando a hora no relógio do celular vendo que deveria sair em alguns minutos para o plantão que teria no hospital. Ela não quis acordar Billie, então se levantou de fininho, colocando suas peças de roupas e escrevendo um bilhete para a namorada.

Ela desceu a casa dos O'Connells com tanta cautela que teve certeza que seus pés nem estavam tocando o chão.

Felizmente, a casa ainda estava silenciosa e isso fez com que ela pudesse sair da casa sem perturbar ninguém. E em poucos minutos, ela estava em frente a mansão, chamando um Uber para que a levasse para o hospital.

Ela poderia andar, mas suas pernas ainda estavam um pouco doloridas pelo esforço físico que fez na noite passada.

As bochechas de Mabel esquentaram quando ela pensou sobre isso, e assim que lembrou, abriu a câmera do celular, observando as marcas que Billie deixou no local como se fossem duas adolescentes possessivas.

Ela não reclamaria do jeito que Billie a tratou na noite passada, porque esse jeito lhe rendeu o melhor sexo que teve em anos.

Não foi apenas um simples sexo, como Billie mesmo disse. Elas foderem umas três vezes seguidas. Até que ambas não conseguissem mais nem mesmo se levantar para tomar banho, tendo que esperar longos minutos para levantarem e tirarem o suor de sexo violento do corpo.

Mabel se perguntava se todas as vezes seria assim.

Ela tremia da cabeça aos pés só de imaginar.

E não era um tremor de medo.

Suas pernas não aguentariam tantos sexos violentos.

E não, ela não se importava com isso.

Andar pelo hospital foi ainda mais difícil naquele dia, e no fim do seu plantão, suas pernas doíam ainda mais do que quando chegou no hospital. Mabel teve que inventar uma desculpa esfarrapada sobre como tinha tropeçado antes de chegar ali, e quase todos acreditaram. Quase.

— Quem foi? — Mary perguntou, se encostando na parede perto do armário onde Mabel deixava suas coisas.

— Não sei do que está falando — Mabel sabia.

Mesmo estando um pouco afastadas, Mabel ainda conhecia a melhor amiga muito bem.

— Você tem marcas por todo o pescoço, suas olheiras estão indo quase no fim do seu rosto e você faz uma cara de dor toda vez que precisa andar um pouco mais rápida. Posso ser virgem, mas sei quando alguém passou a noite transando — Mary foi direta.

Ela sempre era.

Mabel fechou a porta do armário, olhando para a amiga sem poder conter o sorriso. Ela não conseguia esconder por muito tempo.

— Eu vou contar para todas juntas, mas eu preciso falar com Bree primeiro, antes de contar para vocês — Mabel sabia que o que Breeana e Billie tiveram, foi algo carnal e passageiro.

E seu peito se enchia de ciúmes quando ela lembrava que mesmo sendo sobre sexo, Bree viu a mulher que ela gostava nua, viu algo de Billie que Mabel queria guardar apenas para si.

— Tem a ver com algum dos O'Connell's? — Mary perguntou, e sorriu de lado quando Mabel assentiu — A cidade é pequena, o pessoal costuma fazer muita fofoca. Mas eu quero saber detalhes —

Family Affair |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora