Heyy, boa noite.
Tenham um ótimo início de Semana amo vocês
Esse capítulo não ficou como eu queria, mas eu coloquei na minha cabeça que ia atualizar todo dia até às férias acabarem, então estamos aí
Beijinhoooooos
━•━
Mabel odiava que fosse rebaixada a "ex namorada de Finneas" quando ela contava para as pessoas que ela e Billie estavam namorando. Aconteceu com suas famílias, com as amigas de Mabel, e agora, com as amigas de Billie.
Algumas dessas pessoas a olhavam de uma forma que a fazia pensar que eram como um casal errado, como que o que sentiam uma pela outra fosse ruim.
Ela também carregava o fardo de ser a atual de Billie, quando a sua ex tinha a magoado tanto. Suas amigas interagiam com ela e eram educadas, mas era como se, no fundo, estivessem imaginando quando Mabel iria fazer o mesmo que Deborah.
Mabel odiava a sensação que tinha quando Zoe olhava para ela. Como se ela não fosse suficiente para Billie.
Mabel poderia ter muitos defeitos, ela também poderia ser a ex do irmão de Billie, e tudo bem, isso não tinha como ser mudado. Mas ela nunca. Nunca. Seria uma Deborah.
Ela nunca exigiria algo de Billie que ela não pudesse dar, nunca a trairia, e nunca a enganaria. E Mabel iria provar isso.
Não para Zoe, Alex, ou qualquer outra pessoa que duvidasse de seus sentimentos, e sim Billie. A única pessoa que ela se importava.
— Parece que você está pensando nas diversas formas de me matar enquanto eu durmo — Mabel não pode perceber que Billie já estava acordada por conta de seus pensamentos.
Era manhã de sábado. Naquele dia seria a última noite das duas em Los Angeles, já que na segunda-feira Mabel precisava estar no hospital. Então, elas pegariam o avião no domingo pela manhã.
A Ação de Graças foi diferente naquele ano. Não porque Zoe e Alex eram más anfitriãs, mas porque desde que os pais morreram, Mabel estava acostumada a passar o feriado com a família.
— O que houve? Aconteceu alguma coisa? — Billie perguntou se sentando, ao perceber a expressão que havia em seu rosto.
— Saudades de casa — Mabel respondeu simples dando um sorriso fraco — Mas não precisa se preocupar. Amanhã estamos pegando o avião de qualquer forma —
Billie ficou um tempo a encarando, procurando por algum sinal de que Mabel estivesse mentindo ou fingindo. Depois ela também sorriu, se aproximando e deixando um beijo simples no rosto da namorada.
A rotina daquele sábado foi quase a mesma que a dos outros dias. Mas diferente da quinta-feira e da sexta, elas tinham um plano. As quatro mulheres iriam até Santa Monica, assistir aos fogos que soltarão naquela noite.
Então, elas acordaram, tomaram café. Zoe e Billie conversaram enquanto Mabel ajudava Alex com o almoço. Era dia dela fazer a comida, ela e Zoe revezavam.
Como Mabel não queria ficar com Zoe e olhar feroz, ela foi para o lado de Alex, que tinha o sorriso gentil e sempre era educada com ela.
Depois do almoço, elas pegaram as suas coisas e se ajeitaram para o restante do dia que passariam na praia.
Billie se ofereceu para dirigir, Mabel foi ao seu lado, mantendo as mãos em suas coxas como se Billie fosse fugir.
O dia na praia também foi agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022