16| Too good at goodbyes

2.6K 309 91
                                    

Aquela não era a primeira vez que Finneas fazia isso.

Claudia, de alguma forma, já estava acostumada com sua presença e a maneira que o ruivo ia até ela sempre que precisava conversar. Agora, era ela quem falava, enquanto os dois andavam pelos corredores do mercado.

Finneas apareceu em sua porta no momento em que ela estava se preparando para sair para fazer suas compras semanais. Insistindo que precisava falar, Finneas a seguiu e então aqui estavam os dois, nesse momento doméstico e íntimo que Claudia tanto... Odiou.

Ela poderia ter trocado de dia, feito suas compras no dia seguinte, mas naquele dia em especial era aniversário de sua mãe, e ela precisava comprar as coisas para preparar o jantar para ela.

No fim, Finneas só queria falar sobre Mabel (como sempre). Ele se perguntava (e perguntava para Claudia) quanto tempo levaria para Mabel confiar nele, e quanto tempo mais ficariam separados.

Depois que ele disse tudo o que precisava dizer, perguntou como Claudia estava e pela primeira vez, perguntou de sua vida amorosa.

— O pai das meninas não mora na cidade. Ele está em Nova Iorque, é jogador de Hóquei — ela explicou depois do ruivo perguntou do seu ex namorado.

Claudia havia engravidado cedo. Roger, pai das gêmeas, ajudava financeiramente, mesmo que não estivesse presente em nenhum momento para as meninas.

Ela não podia reclamar muito, pelo menos ele dava um dinheiro bom para ajudar com as despesas das gêmeas.

— Ele é um babaca, juro... A Alli e a Liz são tão lindas e tão carinhosas. O pai delas está perdendo os melhores momentos com elas — Claudia sorriu, sentindo as bochechas arderem por um elogio feito às suas filhas.

Não era qualquer elogio, e não era qualquer pessoa que o fazia.

— Eu já me acostumei a viver sem a presença dele — Claudia diz, pegando os cereais de chocolate preferido das meninas — Minha mãe me ajuda bastante e minhas amigas também. Eu tenho uma rede de apoio boa, e isso faz com que a maternidade não seja tão difícil para mim — ela explicou.

— E agora você tem a mim... Eu ficaria honrado de ficar de babá para você quando precisar ir em um encontro... Aquele seu parceiro parece gostar um pouco de você — Claudia não precisou perguntar para saber que Finneas falava de Richie.

Claudia, recentemente tinha sido promovida a garota do tempo na emissora de televisão mais famosa da cidade. Ela tinha que trabalhar com Richie Campbell, um homem que adorava dar em cima de suas colegas de trabalho mesmo com a câmera ligada.

Era vergonhoso e evasivo.

— O Richie gosta de qualquer pessoal que tenha um par de peitos e esteja respirando. Vai por mim, isso não me faz muito especial — Finneas riu alto de suas falas, e Claudia se deixou rir também.

A risada de Finneas era contagiante. Seus dentes incrivelmente brancos e alinhados ficavam a mostra e seus olhos se fechavam, com pequenas linhas que se formavam no canto de seus olhos.

Claudia desviou o olhar, parando de rir e andando mais na frente.

Era tão errado olhar o namorado da amiga dessa forma.

— Eu preciso ir... Tenho que estar no escritório do meu pai às 14:00. Nos vemos outra hora, qualquer coisa me ligue — e então, Finneas saiu, deixando um beijo no topo da cabeça de Claudia.

Ela não sabia se era porque não estava acostumada com carinho masculino ou se Finneas realmente era muito atraente, mas estava sentindo coisas que não deveria naquele momento.

Family Affair |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora