3| When I say I do

3.2K 368 174
                                    

Hey, bebês como estão??

Atualizando hoje porque ontem estava com uma dor de cabeça horrível

Beijinhos, até semana que vem. Bom restinho de fim de semana pra vocês ❤️

—————————

— Quer que eu te leve até o hospital? — Finneas perguntou para a namorada, que negou, tirando o cinto de segurança e abrindo a porta.

— Eu vou sozinha, não se preocupe — ela respondeu.

Os últimos dois dias que ela passou com os O'Connell's só mostrou o que Mabel já havia percebido desde a primeira noite, eles estavam longe de serem uma família perfeita.

Pareciam estranhos vagando no mesmo lugar. E parecia que um competia com o outro para ver quem tinha mais poder, quem era melhor.

Ela não imaginou que fossem dessa forma.

E ela desconfia que esse jeito deles era só quando Billie estava no local.

Não podia julgar todos e dizer que todos agiam da mesma forma. Era mais entre Finneas, Billie e Patrick. Maggie parecia ciente do que acontecia, mas ficava na dela.

A cada hora que passava ao lado deles, Mabel queria saber o que estava acontecendo, ou melhor, o que havia acontecido.

— Mab... — Finneas chamou a atenção da namorada antes que ela pudesse sair do carro — Me prometa que não vai se aproximar muito da Billie. Ela não gosta muito de mim, e pode fazer algo para estragar com o nosso namoro — Mabel franziu o cenho, analisando as palavras do namorado.

Ela pensou ter ouvido errado por um minuto, depois ela percebeu que sim, Finneas estava quase a proibindo de falar com a própria irmã dele.

— Eu não vou me privar de nada por sua causa. Você não é meu dono, é meu namorado. Então, por favor... — Mabel suspirou, negando.

Ela não queria brigar com Finneas. Ela não tinha tempo para isso.

— Conversamos depois. Eu preciso ir — antes que Finneas dissesse algo mais, Mabel saiu do carro entrando em casa e indo direto para o quarto.

Ela não encontrou os tios, ou a irmã pelo caminho e adivinhou que eles não estavam em casa.

Mabel foi para o quarto pegando suas coisas e se preparando para o turno de trabalho.

Ela trocou com a amiga e havia ficado no turno da noite, não era a primeira vez que fazia isso, por isso ela não se sentia nervosa ou ansiosa para isso.

Seria uma noite longa, e ela já estava acostumada.

Mabel deixou os tênis de trabalho na sala, subindo as escadas rápido e indo para o quarto. A noite no hospital sempre era mais calmo do que a parte da manhã, que era quando ela geralmente trabalhava. O sol estava nascendo quando ela chegou em casa, pensando em chegar em casa e se jogar na cama, mas quando ela acendeu a luz do quarto, viu que o quarto não estava vazio, e que haviam três intrusas ali.

— Que susto! Vocês não sabem bater? —

As melhores amigas de Mabel estavam espalhadas pelo quarto, cada uma fazendo algo e Mabel pôde ver que Claudia estava até cochilando, esperando ela chegar.

— Ficamos curiosas com o seu jantar com os O'Connell's. Por isso estamos aqui a noite toda esperando — Mary respondeu, brincando com as coisas da escrivaninha de Mabel.

Mabel foi até a cama, se jogando ao lado de Claudia e abraçando o corpo da amiga.

Claudia era a mais velha do grupo com vinte e seis anos, enquanto as amigas tinham vinte e cinco. Ela era branca e alta, com os cabelos castanhos e os olhos esverdeados. Claudia trabalhava como jornalista em uma das redes de tv que ficavam na cidade, e com o dinheiro, ela sustentava suas gêmeas, Allina e Eliza.

Family Affair |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora