Mabel se levantou da cama, seguindo em passos lentos até a porta e a abrindo, antes dando uma última olhada para o namorado deitado na cama e verificando se ele ainda estava dormindo.
Ela passou pelo corredor da mansão dos O'Connell's, descendo as escadas e indo para a cozinha, mas antes que pudesse entrar, parou ao ouvir o som da voz nova, porém conhecida por ela.
Billie estava conversando com a governanta, Solange. Uma mulher magra e alta com a pele branca, e que aparentava ter uns quarenta anos ou mais.
O pior, não era uma simples conversa, Billie parecia flertar com a mulher, distribuindo sorrisos enquanto bebia whisky direto da garrafa.
Billie estava apenas com um shorts pequeno e largo. E uma blusa de cetim fina que deixava seu sutiã a mostra.
As vozes pararam de repente, e Mabel ouviu sons de beijos.
— Que nojo — Mabel virou para subir, sentindo que sua sede não estava tanta assim, ela não ficaria ali vendo as duas até que acabassem.
Assim que se virou, ela ouviu um som de risada alta e pensou que havia sido descoberta, mas era só Solange rindo de algo que Billie disse. Ela observou a mulher sair logo depois, dando um último sorriso para Billie.
Foi a oportunidade que Mabel queria, e ela não pensou duas vezes. Entrou na na cozinha, indo direto para a geladeira dos O'Connell's, tomando a liberdade de pegar uma garrafa de água gelada.
— Boa noite, cunhada. Noite difícil? — Mabel apenas assentiu, bebendo sua água — É, eu sei. Você e Finneas deveriam fazer menos barulho, sério. As paredes são finas — a mulher engasgou com a água, tossindo algumas vezes.
Billie estava brincando. Não tinha como ela ter ouvido ela e Finneas, certo?
— Vamos lá, não é tão chocante assim. Se te deixa feliz o Finneas já me ouviu transando diversas vezes. Nossos quartos sempre foram um do lado do outro — Billie passou por ela depois de dizer essas palavras, saindo da cozinha.
Mabel ficou um tempo parada, estática com as palavras de Billie e depois a seguiu, andando um pouco rápido.
Do lado de fora da casa, tinha um banco de dois lugares que balançava.
Mabel seguiu Billie até lá, se sentando ao seu lado.
— Me desculpe pela falta de educação, sei que é a primeira vez que eu venho na sua casa, e... —
— Você está se desculpando por fazer sexo com seu namorado? Por favor, Mabel, diga que não — Billie interrompeu as desculpas da mulher, rindo alto.
— Mas é que... Você sabe... É falta de educação com sua família e você — Mabel continuou tentando se explicar, enquanto mexia as mãos uma na outra.
— Olha, enquanto vocês estavam se divertindo lá em cima. Solange e eu estávamos fazendo o mesmo aqui embaixo. Aquilo que você viu foi a nossa despedida — Billie sabia que ela estava olhando? Okay, isso foi uma surpresa.
Billie parecia saber de muitas coisas.
— Como você me ouviu lá em cima, se estava aqui embaixo? — não que Mabel pensasse que Billie era mentirosa, mas ela queria acreditar que aquilo havia sido apenas uma brincadeira da irmã do namorado.
Não era.
— Eu ouvi um som suspeito, reconheci os gemidos do meu irmão, e desci, porque é nojento ouvir seu irmão transando. Acabei encontrando a Solange — Billie explicou, bebendo seu álcool direto da garrafa.
— Certo, certo... Então, se puder não dizer nada aos seus pais sobre isso. Estou tentando ganhar alguns pontos com eles — Billie riu, assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022