Heyy, estamos aqui. Atrasados.
Quando eu escrevo sob pressão o capitulo não fica tão bom, então.... É isso.
Amo vocês, beijinhosssss
━•━
Finneas observou Claudia andar de um lado para o outro na cozinha, enquanto fazia alguns pratos já que daqui a alguns minutos, todos estariam na sua casa para comemorar o Natal.
As amigas se revezavam na comemoração. Cada ano era na casa de uma e esse ano, seria na casa de Claudia.
Claro que todos trariam dois ou três pratos para colocar na mesa, mas Claudia estava encarregada do principal, e de arrumar todo o espaço para a noite.
Finneas não foi convidado. Ele não sabia o que pensar sobre isso.
Será que Claudia não o via como uma pessoa íntima o suficiente para lhe chamar para passar o natal com as pessoas que ela amava?
Será que ele estava na lista de pessoas que Claudia amava.
Ele sabia que ela está em sua lista, e ele lhe disse isso da maneira mais vergonhosa de todas, enquanto estava bêbado e vulnerável.
Finneas tentou de todas as formas não expressar em sua feição que ele estava pensando naquele dia, mas Claudia parecia ter um sexto sentido quando o assunto era os sentimentos de Finneas. Era como se ela sempre soubesse o que ele estava pensando.
Depois daquilo, nada foi dito sobre o assunto.
Finneas nem mesmo sabia o que dizer ou que pensar. Ele amava Claudia, com certeza. Mas era um amor... Amor. Ou amor que ele sentia pela irmã? Um amor fraternal e de amigo.
Enquanto via Claudia, ele percebia que o que sentia ao vê-la não era um amor fraternal. Não com certeza não era.
— Você não deveria estar na sua casa? —
Ainda tinha isso.
Hoje, seria o primeiro ano em muito tempo que a família dele passava a data com todos os membros presentes. Talvez, mesmo que Claudia o convidasse, ele não poderia estar presente, porque a ideia de ter a família toda junta mais uma vez o deixava animado.
— Minha mãe nunca prepara a ceia sozinha. Ela contrata uns dois ou três cozinheiros. Dependendo da quantidade de comida que fazemos — Finneas respondeu.
— Deve ser muito bom ser rico — ele apenas riu fraco, se lembrando finalmente do porque tinha ido até o lugar.
— Eu trouxe alguns presentes. Para você, sua mãe, as meninas. Posso colocar embaixo da árvore? — Claudia o olhou por um tempo, parando de fazer o que fazia, depois ela assentiu.
Finneas andou até a sala, colocando os presentes debaixo da árvore que fora enfeitada por Ali e Liz.
Ao se levantar, ele percebeu que não estava sozinho na sala de estar. Claudia tinha dado uma pausa no trabalho.
— Deborah já veio atrás de você? — ela perguntou, fazendo com que Finneas a olhasse um pouco espantado.
— E-eu... Não, ela não foi — Claudia assentiu.
— Eu fiquei sabendo que Billie cortou todo o contato com ela e falou que se ela quisesse falar com você, ela precisava ir até você — Claudia riu fraco, sem olhar para Finneas — Então, fiquei pensando quanto tempo levaria para você voltar com ela —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022