Heyy, como estão?
As atualizações estão um pouco emboladas e sem dias fixos porque minhas crianças (meus alunos) vão entrar em provas semana que vem. Estou só escrevendo e publicando
Amo vocessssss
━•━
Billie não tinha que fazer nenhuma tatuagem naquela manhã. Mas, acabou marcando com uma moça que queria trabalhar para ela como secretária.
A conversa aconteceu pelo celular, e ela nem mesmo sabia o nome da mulher, mas Billie precisava tanto de uma secretária que não pensou duas vezes e marcou uma entrevista com a desconhecida.
A entrevista seria longa, porque Billie não iria contratar quem não soubesse trabalhar. Ela queria alguém com experiência e que não lhe atrapalhasse, que a ajudasse. Ela não tinha tempo de treinar alguém.
A O'Connell marcou em um horário bom para ela. Nem muito cedo, nem muito tarde. Quando era nove da manhã, ela estava saindo de casa e às nove e quinze, estava chegando em perto do estúdio para a entrevista que seria às nove e meia.
Porém, antes que ela pudesse chegar em frente ao seu estúdio, ela viu uma figura de costas. A mulher já havia chegado.
Quanto mais se aproximava, mais familiar a figura da menina ficava e quando ela chegou finalmente perto o suficiente, ela só pode confirmar o que já havia percebido.
Debbie estava com os cabelos, agora ruivos, presos em um rabo de cavalo. Seu cabelo estava maior a cada vez que ela via. O corpo continuava o mesmo. Debbie era magra, alta com as pernas torneadas e os seios que pulavam da blusa.
Quando a viu há alguns meses atrás, Billie até fez uma piada dizendo que ela estava a própria Jessica Rabbit e Billie se arrependia do elogio.
Debbie não merecia ser elogiada, não merecia nem que Billie dirigisse a palavra a ela.
Mas ali estava ela. Sorrindo como se fossem amigas.
Billie podia até tê-la tratado bem no dia da sua formatura. Mas foi porque ela achou que era injusto perdoar Finneas e não Deborah. Agora que ela sabia de tudo, e se sentia uma boba por confiar e dar essa chance a mulher.
— O que faz aqui? — ela foi um pouco grossa.
Mas não é como se Debbie não merecesse.
— Fiquei sabendo que precisa de uma secretária, então... Quero me candidatar a vaga — Debbie se aproximou, colocando a mão nos ombros de Billie, mas a O'Connell se afastou.
Era inacreditável que Deborah seja tão filha da puta a ponto de destruir a relação que ela tinha com a família e agir como se nada tivesse acontecido.
— Eu fiz algo de errado? —
— Me diz você, Deborah... Você fez algo de errado? — Billie devolveu a pergunta, vendo Debbie ficar em silêncio e engolir seco.
— Eu não fiz nada demais, não sei o porquê.... —
— Você só pode estar brincando, Debbie. Não fez nada demais? — Billie perdeu a paciência, dizendo um pouco alto — Você disse para a minha família que eu era uma péssima namorada, que eu era abusiva, que eu... — Billie nem conseguia terminar de falar a palavra — Que eu te forcei a fazer sexo comigo. Eu nunca toquei em você sem o teu consentimento! —
Billie sentiu o estômago embolar ao lembrar de quando o pai finalmente conversou com ela.
Ela não sabia o porquê de ele ter conversado com ela depois de tanto tempo, mas ele falou tudo o que Deborah contou para eles. Pediu perdão por ter acreditado nela por tanto tempo, mas pediu que ela entendesse seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022