Quase me esqueci de vocês hoje kkkkk
Minhas aulas começaram 💔━•━
Mabel chegou em casa um pouco mais atordoada do que sempre chegava. Ela decidiu ir andando da mansão da namorada até a sua casa, agradecendo por sempre fazer aquele caminho, porque naquele instante ela quase andava no automático, sem prestar atenção em nada ao seu redor. Quando entrou em casa, ela foi direto para o quarto e se jogando na cama, se sentindo uma adolescente em um filme clichê. A diferença, era que ela não chorava, ela não conseguia chorar com o fato de seu namoro estar caindo em ruínas, porque ela não aceitava a situação.Ela não aceitava que depois de tudo o que viveu com Billie, elas terminariam por isso, por uma briga, uma briga cujo o motivo ela não fazia ideia.
Mabel rolou na cama, olhando para o teto do quarto e pensando no que faria a seguir. Ela não deixaria Billie escapar sem uma boa conversa. Mas ela também sentia que aquele não era o momento certo para uma conversa.
Ela suspirou, tentando tirar os pensamentos indesejáveis da mente para que pudesse pensar com clareza, mas assim que fechou os olhos, ela ouviu batidas leves na porta. Ela sabia que era um dos tios porque sua irmã não teria a decência de bater.
Quando ela gritou que entrassem, a porta se abriu, revelando Daniel, marido da tia e uma das únicas famílias que ela tinha por perto depois da morte dos pais.
— Se você quiser um tempo para pensar, eu vou entender. Mas eu sei quando alguém dessa família precisa conversar — ele riu fraco, ficando de pé ao lado da porta até que Mabel fez um sinal para que ele se sentasse perto dela — O problema é com Billie, certo? Tenho percebido um ar diferente entre vocês nas últimas semanas —
Mabel assentiu, se sentando na cama.
— Billie é bipolar — ela começou, e depois contou tudo o que havia acontecido desde que conheceu os O'Connell's. Não era da conta dela expor a família assim, mas ela precisava contar para que pudesse chegar no problema recente.
Ela terminou contando o sumiço de Billie das últimas semanas e em como ela voltou diferente. Quando Mabel olhava para ela, ela via a mesma Billie, mas com algo de diferente. Mabel terminou contando suas suspeitas sobre Billie não estar tomando os remédios e a briga de minutos atrás.
Mabel nunca acreditou em Debbie e na história que ela contou para os O'Connell's. Mesmo antes, quando era namorada de Finneas, ela nunca acreditou que Billie pudesse fazer as coisas que Debbie disse que ela fez. E ela se sentia a pessoa mais horrível do mundo por não ficar do lado da vítima desde que ouviu a história e ela nunca admitiria em voz alta o fato de sempre ter acreditado em Billie, mas era a verdade.
Mesmo agora, ela tendo seus próprios problemas e suas próprias dúvidas, ela não acreditava em Debbie.
Ela só queria... que Billie acreditasse nela para contar seus problemas e seus pensamentos mais obscuros, para que pudessem resolver juntas.
— Então, você já conversou com a sua namorada sobre as suas duvidas que você tem? — Mabel negou, porque eram poucas as vezes que ela e Billie tinham entrado no tópico "bipolaridade". Não porque Mabel tinha vergonha, mas por medo de como a namorada poderia reagir caso ela mostrasse interesse demais no assunto.
Mabel estava se esforçando muito para não ser a nova Debbie
— Sei que Billie tem os problemas dela, sei que você está se esforçando, mas talvez, essa falta de interesse sua tenha mostrado a ela que você não quer estar inclusa nos assuntos relacionados a esse lado da vida dela — o tio ponderou, fazendo com que Mabel ficasse um tempo mais pensativa que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022