13| Can I be him

2.5K 317 106
                                    

Capítulo curtinho, mas a partir de semana que vem vou atualizar duas vezes na semana

Amanhã eu vou tentar liberar o epílogo de midnight memories

━•━


Maldita seja a hora em que Mabel se lembrou do convite feito por Maggie O'Connell. Maldita seja a hora em que ela achou que seria uma boa ideia aparecer na casa mesmo estando brigada com o namorado e maldito seja Finneas e seu sorriso bonito, que a fez se apaixonar, para depois jogar em sua cara que só estava com ela porque ela parecia sua ex amante.

Mabel se sentia destruída, traída.

Ela não queria ver o namorado, ex namorado, ou sei lá como deveria tratá-lo a essa altura do campeonato.

Ela não queria ver Billie. Porque sentia coisas que não queria quando via a mulher e ela não queria ser como Finneas. Ela não iria ser como o Finneas.

Ela também não queria ver as amigas, porque não queria responder perguntas e depois vê-las lhe olhando com pena. Não é como se o grupo estivesse em uma fase boa, também.

Mabel não queria ver ninguém.

Ela só queria continuar deitada, absorvendo a tristeza da música que ouvia e sentindo o coração se apertar toda vez que lembrava de Finneas. Toda vez que lembrava de um encontro, de um lugar que foram ou uma surpresa que ele fez, ela pensava em como o Finneas mentiu pra ela, fazendo-a acreditar que tudo aqui era dela.

Quando na verdade, tudo o que ele fazia, era por amor a outra pessoa, a outra mulher.

Mabel sentia como se um peso se formasse em suas costas, e ela só queria correr. Foi isso o que ela fez.

Assim que ouviu as palavras de Finneas, Mabel correu o mais rápido e o mais longe possível da mansão dos O'Connell's, só quando estava longe o suficiente, ela se deixou desabar, chorando ao ouvir repetidas vezes a voz do ruivo.

"Quer que eu fale com a Mabel que eu só comecei a namorar com ela porque ela parecia com a mulher que eu amava?"

A voz ecoava em sua mente, abafando o som da música triste que ela queria ouvir.

Mabel suspirou, se levantando e indo até a varanda de seu quarto, se sentando na pequena poltrona que havia ali. Geralmente, ela gostava de ir ali para ler, o vento batendo em seu rosto e a paisagem lhe distraindo sempre que terminava um capítulo. Hoje, ela só observa a rua em sua frente. Os carros passavam devagar, em uma frequência lenta. Passava um carro a cada cinco minutos.

De algum modo, observar a calmaria da rua lhe ajudou a se acalmar. Ela gostava da calmaria, do som dos carros.

A ajudavam a ler, e agora, a ajudaram a abafar o som da voz de Finneas de sua mente.

Enquanto observava a rua, Mabel viu mais um carro, passando, dessa vez estacionando em frente a sua casa. Era uma BMW da cor preta. E ela podia não conhecer muito de modelos, mas ela sabia quem era a dona daquele carro.

Billie saiu dele, e como se seus olhos fossem imãs, eles se encontraram. A O'Connell sorriu, fazendo um sinal para Mabel e entrando no pequeno quintal.

Mabel se levantou, encostando no parapeito e sentindo sua respiração acelerar só por vê-la.

O que estava acontecendo com ela?

Por que seu coração parecia uma bateria?

Em poucos minutos, Billie estava batendo em sua porta, e depois de gritar para ela entrar, Billie estava indo em direção a varanda.

— Finneas te mandou aqui? Vocês estão ficando rápidos nisso, a briga aconteceu não faz nem uma hora — Mabel ironizou, não olhando para Billie, apenas olhando a rua vazia.

— Não vim por ele, vim porque... Eu disse coisas horríveis sobre vocês, sobre você... E eu não quero que você pense que eu não me importo com você — Mabel riu fraco pela ironia.

Mais uma vez, Billie estava se desculpando primeiro que seu namorado. Ambas as vezes, a culpa era dele.

— Mabel, eu falo sério, eu me importo com você, e além do mais, queria dizer que... — Billie não terminou de dizer.

Mabel não encontrou melhor forma de fazê-la calar a boca. Quando suas bocas se chocaram, a morena arregalou os olhos, encarando Mabel e a segurando, para a afastar.

Fora apenas um tocar de lábios, mas apenas com isso, Mabel sentiu seu corpo se entregar por completo para Billie.

As duas se olharam por segundos, minutos, ou podem ter sido horas... Deus... Mabel não sabia, ela só sabia que aqueles lábios macios estavam chamando por ela mais uma vez.

Ela se aproximou, dessa vez com calma, diferente da última vez. Mas antes que pudesse encostar os lábios com os de Billie, a O'Connell segurou em seu braço, a mantendo afastada.

— Não posso fazer isso — Billie apertou seu braço, não a ponto de doer, mas faria uma marca. Mabel ignorou, tentando beijá-la mais uma vez.

Os lábios de Billie eram macios e ela queria sentir mais uma vez sua boca contra a sua. Mas Billie a afastou. De novo.

O quanto de humilhação ela poderia passar em um único dia? Mabel não sabia, mas ela estava cansada.

— Não posso fazer isso com o meu irmão — a loira riu. As palavras de Billie a fazendo ter algum tipo de amor próprio.

— Engraçado você falar isso quando ele dormiu com a sua namorada — Mabel diz sem pensar, mas se arrepende ao ver a feição de Billie — Sinto muito —

— Não, tudo bem. Você tem razão. O Finneas me traiu. Mas eu conheço o meu irmão, e eu sei que ele te ama — as falas de Billie tiraram todas as falas irônicas da boca de Mabel.

Ela puxou o ar, tentando falar alguma coisa, mas ela não conseguiu.

— Eu disse aquelas coisas porque estava me sentindo pressionada e queria magoar o Finneas, mas eu sei que... Sei que ele gosta de você. E eu também sei que você gosta dele, e que provavelmente só está me usando para se vingar — Billie disse, ao ver que Mabel não tinha falas.

Não era isso, ela não beijou Billie para se vingar de Finneas. Mabel não era esse tipo de pessoa, mas Mab sentiu que não importa o que ela falasse. Naquele momento, e na situação em que estavam, Billie não acreditaria em suas palavras.

Ela via o quão abalada Billie estava com toda a situação. Era como se ela quisesse se redimir com Finneas ao ir ali. Como se a última coisa que Billie quisesse no mundo, era estar mal com o irmão.

Billie o amava tanto.

E Finneas muitas vezes pegou esse amor e jogou no ralo.

— Converse com ele. Ouça o que ele tem a dizer. E por favor... Esqueça o que aconteceu aqui — sem dizer mais nada, Billie saiu do quarto.

Agora, Mabel estava mais uma vez sozinha, sentindo-se ainda pior do que quando Billie não estava aqui, porque agora ela pensava do beijo e pensava nas palavras de Billie.

Estaria ela apenas protegendo o irmão? Ou Finneas realmente sentia algo por ela, independentemente do que ele sentiu por Deborah?

Family Affair |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora