Esse capítulo já tava pronto e eu não sabia kkkkk vou tentar voltar com as atualizações essa semana, mas não quero dar certeza
Beijinhos, amo vocês
━•━Billie não sabia a quem recorrer naquele momento.
Depois da briga que teve com a namorada e depois de chorar igual um bebe nos braços da mãe. Ela teve que ir para a reunião com o pai, passando maquiagem para esconder a feição chorosa, e treinando esconder suas emoções enquanto tentava ser amigável com os amigos do pai, por mais difícil que tenha sido.
Quando terminou a reunião, ela foi para casa, onde tirou a maquiagem e pôde chorar mais um pouco.
Com seus sentimentos estando mais confusos do que costumavam ser, ela não soube ao certo quanto tempo ficou chorando e nem quando parou. Billie estava em um looping entre chorar e pensar na namorada, quando a porta do quarto se abriu.
— Eu não vou trabalhar hoje, não estou me sentindo bem — ela disse para a pessoa que entrou, sem saber exatamente quem invadia seu quarto porque o cobertor estava sobre a sua cabeça.
— Você não ficou a noite chorando, ficou? — a voz de Finneas, de alguma forma conseguiu acalmar seu corpo um pouco e ela tirou o cobertor do rosto, vendo o irmão abrir a janela, depois andar até o ar condicionado, o desligando — Agora me fale, o que aconteceu? —
Billie se surpreendeu com a velocidade com a qual ela se sentou, contando ao ruivo tudo o que estava acontecendo e como tudo era a sua falta. Ela começou dizendo sobre o medo de que Mabel enjoasse dela caso não fizessem sexo, o que a levou a trocar de remédio. Mesmo já sabendo, ou desconfiando de boa parte da história, Finneas ouviu sem a interromper. Billie disse que a conversa que teve com Finneas antes da troca foi importante, mas ela não contou para Mabel porque queria poupa-la de se envolver em seus problemas.
Depois que o problema já estava resolvido, ela decidiu não contar porque não via mais um motivo, se esquecendo completamente que os efeitos colaterais seriam mais fortes nos primeiros meses, talvez até nos primeiros anos, dependendo de como o seu organismo reagisse aos novos medicamentos.
Billie errou em não contar para Abel, ela sabia disso.
Mas agora essa bola de neve já havia rolado ladeira a baixo e caído direto na casinha que representava o seu relacionamento.
— Você está um pouco mais dramática também, não é? — Finneas perguntou quando ela terminou de contar o que havia acontecido.
— Finneas... — Billie chorou, porque sim, ela estava um pouco dramática.
— Tudo bem, o que eu quero dizer é que um avalanche não caiu no seu relacionamento... —
— Bola de neve — Billie o interrompeu, fazendo o irmão rolar os olhos.
— Não importa. O que importa é que vocês não foram atingidas. Mabel precisa de um tempo, ela acha que você não está se medicando. Isso não quer dizer que ela não gosta de você, mas sim, que ela está agora pensando nas diversas maneiras de te ajudar — Billie ponderou, não entendendo muito bem.
— Eu estou me medicando —
— Mas ela não sabe — Finneas completou — Ela nunca te viu surtando, ela não sabe como é. E pelo jeito, vocês não conversam muito sobre a sua bipolaridade. Por isso, ela está pensando que você não está tomando os remédios, talvez até se culpando, pensando que você parou por causa dela, por causa do sexo —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022