QUASE esqueci
Tenham paciência comigo, estou passando as férias na casa da minha avó e a internet aqui é horrível
Beijinhos, amo vocêsssss
Como foram as comemorações de natal?
﹏﹏﹏﹏
Finneas era apaixonado pelo trabalho que ele fazia. Claro, no começo, era tudo por conta do pai. Finneas sempre fez de tudo para deixar o pai feliz e ele sabia que o pai queria que um dia ele e Billie assumisse os negócios da família. Billie odiava ter que trabalhar atrás de uma mesa, comprando, reformando e revendendo imóveis. Mas Finneas aprendeu a gostar do trabalho que fazia. E hoje ele amava.
Seu pai construiu um pequeno escritório para os dois quando se mudaram para Cannon Beach e ele amava ficar até tarde no trabalho, era bom se esquecer de que havia uma vida do lado de fora.
Naquela tarde de terça-feira, antes que ele pudesse pedir sua comida, a secretária anunciou que ele tinha uma visita. Ele colocou um sorriso no rosto, pensando ser algum cliente, mas quando a ex namorada entrou, seu sorriso se desfez.
Mabel andou até ele, se sentando em sua frente e dispensando formalidades.
— Eu vou ser breve —
Era a primeira vez que ele a via e falava com ela depois do término, mesmo que ela soubesse que Mabel estava em sua casa mais dias que o normal.
Ele sabia o que estava acontecendo, ele via a forma que Billie ficava no celular, que Billie saia e ele desconfia que até os pais já saibam do que está acontecendo. Mas ele não se atreveu a falar nada.
Finneas nem mesmo acha que tem direito de ficar com raiva depois que traiu Billie no passado.
— Sua ex namorada voltou. E ela está infernizando a vida da Billie por sua causa — Mabel foi direta, fazendo Finneas arregalar os olhos.
Ele não sabia que Debbie estava na cidade, que Debbie estava em cima de Billie. Mas ele sabia que a culpa era sua por qualquer que fosse o motivo de Debbie não deixar a irmã em paz.
— Ela não veio falar comigo — ele respondeu, não sabendo ao certo o que dizer para que Mabel acreditasse que ele não tinha mais nada com Debbie.
— Sim, eu imaginei. Debbie está querendo fazer com que Billie saia como vilã da história mais uma vez, porque ela sabe que está em uma posição difícil com os seus pais depois que eles descobriram a verdade — Mabel explicou, e ela parecia convicta de suas palavras.
Finneas passou tempo demais duvidando de Billie para não confiar no que a ex estava lhe contando.
— O que eu posso fazer? — ele falaria diretamente com Deborah, se isso fosse ajudar.
— Eu não quero que faça o que a Deborah quer. Ela quer você, e isso já ficou claro. Mas você precisa falar com a Billie. Eu já garanti a ela que nada vai fazer com que eu saia do seu lado, mas ela também precisa saber que a família dela acredita nela, e que nada que Deborah disser vai fazer com que vocês desconfiem dela de novo — Mabel diz suas palavras rápido, e depois que ela para e presta atenção em suas falas, seu rosto fica vermelho com a vergonha.
— Eu não sei o que eu posso dizer para Billie — Finneas decidiu ignorar o fato de que sua ex estava decolando amores à sua irmã.
— Você pode dizer que sente muito e que acredita nela — Finneas acreditava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022