Falta pouco mais de dez capítulos pra terminar (uns onze ou doze)
Eu já mudei esse final duas vezes, então não sei como exatamente ele vai ficar.Peguem leve comigo, finais não são algo que eu sei escrever. Pra mim as histórias seriam eternas kkkkk
Enfim, amo vocêsssss
━•━
Dezessete dias.
Essa era a quantidade de dias que Billie não falava com a namorada, depois que enviou uma mensagem curta para Mabel dizendo que ela teria que fazer uma viagem e ficaria sumida por um tempo.
Certo, ela avisou. Mas Mabel pensou que seriam apenas dois, três dias. Não mais do que duas semanas.
Ela já estava ficando preocupada e o fato de que nenhum dos O'Connell's falava com ela lhe mostrava que algo estava errado.
Mabel não era burra, ela sabia que eles estavam a evitando.
Na semana passada, ela viu Finneas pela primeira vez depois que Billie viajou. Mabel estava na casa de Claudia e a campainha tocou, a amiga foi atender e acabou levando mais tempo do que necessário. Bree, Mary e ela fizeram um jogo rápido de pedra, papel e tesoura para decidir quem iria descer para ver o que estava acontecendo e quando perdeu, Mabel teve que descer.
Ela encontrou com Finneas na porta, ele sussurrava enquanto contava alguma coisa para Claudia mas quando ele a viu, ele arregalou os olhos e acenou nervoso, pedindo desculpas por atrapalhar a noite das garotas e saindo.
Mabel não pôde nem mesmo perguntar como a namorada estava. Ele saiu sem deixar que ela dissesse uma palavra.
Depois disso, ela não viu mais Finneas.
Era como se todos eles estivessem trancados na mansão por dezessete dias e Mabel estava quase invadindo o lugar para saber da namorada.
Ela queria saber onde Billie estava, que viagem ela tinha feito e porque estava demorando tanto. Ao mesmo tempo, ela não queria soar evasiva.
Mabel estava sem opções.
A enfermeira suspirou. A preocupação não saiu do seu corpo durante o plantão e isso fez com que as horas fossem mais exaustivas do que o normal. Ela sempre conseguiu separar o trabalho da vida pessoal, mas dessa vez não conseguiu.
Mabel abriu o armário e pegou seus pertences. Desde a viagem de Billie, a primeira coisa que ela fazia ao pegar o celular era verificar se havia mensagens de Billie. Ela nunca teve sorte, até hoje.
"Estou bem. Vou passar na sua casa mais tarde."
Simples e curto.
Nada comparada as mensagens que Billie costumava mandar para ela.
Mabel sentiu alguém entrar na sala que ficava os armários e quando alguém a abraçou, ela já sabia que era a melhor amiga. Ninguém tinha tanta intimidade com ela no hospital para fazer aquilo.
— Como você está? — Mary perguntou, se afastando.
Ela já estava uniformizada e com seus cachos presos em um rabo de cavalo.
— Bem — Mary a conhecia demais para saber que aquele "Bem" significa que ela estava mal.
— Ela ainda não apareceu? — Mary perguntou, dando um suspiro cansado. Ela queria poder ajudar a amiga de alguma forma.
— Não. Mas vi aqui, que eu recebi uma mensagem — Mabel pegou o celular, mostrando para a amiga — Acha que minha namorada foi abduzida e substituída por Aliens? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022