Mabel observou o namorado estacionar o carro em frente a mansão de seus pais e assim que ele fez isso, ela sentiu seu peito se apertar em ansiedade.
Foi como se o mundo tivesse ficado mais lento e ela quis abrir a porta e correr, ou implorar para que ele voltasse, assim poderiam fazer outra coisa, ir ao cinema, fazer um lanche.
Qualquer coisa que não fosse encontrar seus pais e aparecer de penetra no aniversário de casamento dos dois.
— Não fique nervosa. Vai dar tudo certo — Finneas diz, vendo o estado de nervos que se encontrava a loira ao seu lado.
— É fácil para você falar. Já conhece meus tios, minha irmã, minhas melhores amigas. Eu não conheço ninguém da sua família e namoramos há um ano! — a loira não aguenta e diz.
Ela não estava com raiva de Finneas, afinal a culpa não é totalmente dele, ela só tinha medo do que seus pais achariam dela, Mabel sabia o quão sério o namorado levava a opinião dos pais.
E se Patrick O'Connell olhasse para ela e visse que ela não era uma boa pessoa para o filho, ela tinha certeza que Finneas não pensaria duas vezes em terminar com ela.
— Me desculpe, só estou nervosa — ela suspira, olhando para a grande casa onde Finneas morava com os pais.
Ela pensava o quão estranho era entrar naquela casa.
Quando eram pequenas, Mabel e as amigas viviam se perguntando quem morava naquela casa, ou quem eram os donos, já que aquela era a segunda maior da cidade e até o ano anterior estava desocupada.
Agora, Mabel se preparava para entrar na mansão sendo acompanhada pelo namorado.
Mabel e Finneas se conheceram no hospital onde Mabel trabalhava como recepcionista. Ela intercalava o trabalho com os plantões da residência e a faculdade, e por isso, quando começaram a sair, ela não imaginou que fosse para frente.
Ela estava ocupada demais com a vida, e assim era com Finneas, que estava se preparando para assumir ao lado do pai uma empresa que estava sendo construída na cidade.
Mesmo com suas vidas corridas, Mabel e Finneas encontraram o tempo para o amor, e agora, um ano depois que Finneas pediu para namora-la, Mabel finalmente estava tendo a oportunidade de conhecer os O'Connell's. Não trabalhava mais na recepção, tinha se formado e era enfermeira no mesmo hospital.
Já havia visto Maggie ou Patrick pelas ruas de Cannon Beach, mas nunca teve coragem de falar com eles, ainda mais sabendo que não era o que Finneas queria.
Ele queria estar presente no primeiro encontro dos pais com a namorada.
— E se teu pai não gostar de mim, Finneas? Você sabe que ele me dá medo — ela sussurra, como se o pai do namorado fosse ouvir.
Finneas rolou os olhos, rindo fraco com a preocupação da namorada.
— Ele vai, Mab. Prometo — Finneas saiu do carro primeiro, estendendo as mãos para Mabel, que pegou e sorriu, o acompanhando pelo grande jardim da casa dos O'Connell's.
A mansão dos O'Connell's deveria ter no mínimo uns três andares. A parte da frente era agraciada por uma grama verde e baixa, no meio um caminho que levava até as portas de vidros da casa de cor bege.
Sempre quando passavam por perto no passado, as luzes sempre estavam apagadas e as janelas cobertas por cortinas. Naquela noite, a iluminação estava boa o suficiente para deixar com que cada canto da casa fosse visto perfeitamente. E as janelas de vidro estavam abertas, dando vista da parte de dentro que Mabel já pôde ver o quão sofisticado era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair |G!P| ✅
FanfictionDepois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamaria tanto sua atenção. G!p Billie @ Okaytamys, 2022