Capítulo 1

3.4K 197 394
                                    

A vida jovem não era nem um pouco fácil para An Yujin. Passava as míseras vinte e quatro horas do seu dia grudada em um computador apenas pesquisando coisas relacionadas a escola, lendo livros e vocabulários, resumindo: Estudando. E Yujin sim, gostava por ele lado. A jovem sempre amou estudar, tirava sempre as melhores notas de sua sala, ganhou medalhas e etc, An as vezes reclamava um pouco de dor nas costas, mas claro que por um lado ela não falaria isso para sua mãe ou seu pai, se não, iriam falar o mesmo de sempre: "De ficar nesse computador direto filha" ou de seu pai "sinal de que está ficando velha igual sua mãe".

Poxa, ela só tinha 17 anos de idade, por que seu pai pensaria uma coisa dessas e referia-se a velhice de sua esposa? Yujin por um lado soltou uma risadinha de lado, lembrando-se desse dia que ele quase teve suas roupas jogadas pela janela da varanda da casa.

Eram mais ou menos umas vinte e uma horas quando Yujin parou seus estudos ao sentir seu celular vibrar. E não precisava nem saber quem era se não fosse o seu grupo de amigas zueiras e engraçadas.

Grupo: IVEte SanGALA 🐓💦

Gaeul galopando para o céu
Zuuum, sabe por que japoneses engravidam fácil? Pq lá no Japão se comem com dois pauzinhos kskksks

Japinha conde
Credo Gaeul, que porra é essa? Kkkkk

Gaeul galopando para o céu
Você devia saber, japa! Ah esqueci, você não come com pauzinhos, come com a boca mesmo

Japinha conde
Até parece sua idiota 😑

Gaeul galopando para o céu
Yujin, meu amor? Você não tá dormindo não né gata? Se não me responder eu te prendo num cativeiro por um mês!

You
Para de ser tão esquizofrênica, Gaeul.

Gaeul galopando para o céu
Awww você respondeu meu bb. ME DIZ SE ALGUÉM TE SEQUESTROU QUE EU VOU LÁ ARRANCAR O PINTO DAQUELE IMBECIL!! Ninguém mexe com meu bebê.

You
Estudando.

Japinha conde
É, Gaeul, ela tava estudando, não dando em cima da filha da diretora como costuma fazer.

Gaeul galopando para o céu
Eu tenho 0% de chances com ela, ela é cof cof... Hétero

Japinha conde
Ou talvez pq ela não aguenta você chamar ela para sair todos os dias como se fosse uma cadela no cio

Gaeul galopando para o céu
Nossa! Magoou! 🥺

Yujin riu e deixou o celular perto da escrivaninha, era impossível não rir com o par de amigas que ela tinha. Eram todas engraçadas e implicantes uma com a outra. REI, a japonesa do grupo sincera e amigável, enquanto Gaeul, a dramática, engraçada e afrontosa do grupo, podia ser isso tudo, mas por dentro é um amorzinho de pessoa e sensível por dentro. Era como suas irmãs, já que Yujin era filha única e as vezes era pega tristonha por não ter um irmãozinho ou uma irmãzinha.

Mas pra que irmãs melhor do que REI e Gaeul ao seu lado. Eram as melhores pessoinhas quem alguém poderia ter!

— Filha...? Posso entrar? — Yujin foi despertada de seus pensamentos assim que ouviu a porta do quarto bater, era sua mãe, a Sra. Seo-yun.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora