Capítulo 20

1.5K 113 326
                                    

A biblioteca não costumava ter tantos estudantes assim. As estantes eram preenchidas por vários livros, porém, não havia sequer algum ali. Os alunos do High School apenas frequentavam aquele lugar somente para fazerem certas coisas: uma delas seria namorar escondido.

Tudo bem, isto era normal para os adolescentes namorar ou ter relações, até mesmo no colégio. Mas, Yujin jamais imaginaria fazer uma coisa dessas dentro da biblioteca.

Por que? Bom! Aquele era o seu lugar favorito, quase todos os dias a jovem vai a biblioteca com frequência para ler seus livros e quadrinhos favoritos.

Mas hoje foi completamente diferente. Yujin estava sentada juntamente com Wonyoung na mesa às sós, Jang encarava a janela e Yujin apenas mantinha seus olhos para a mais nova.

— Estou entediada. — Wonyoung disse finalmente olhando nos olhos de Yujin, que não pensou duas vezes em desviar seu olhar para outro lugar.

— Esta é a primeira vez que sentamos juntas, depois de quase muito tempo. — Yujin acrescentou.

— Não nos falamos desde o dia em que começamos a estudar juntas. — Wonyoung disse. — Você não falava um "oi" sequer comigo.

Yujin abaixou a cabeça.

— Tem razão. A gente nunca sequer havíamos nos falado antes. — a jovem deu de ombros.

Yujin e Wonyoung já estudaram juntas sim. Porém, ambas nunca trocaram uma palavra sequer uma com a outra, era realmente bizarro o fato de Wonyoung ser tão popular desde o ensino fundamental, sua mãe já se tornou diretora de seu antigo colégio. Yujin era apenas uma nerd tímida de cabelos amarrados e uniforme correto, sempre carregando livros nas mãos e sofrendo bullying por meninos por ser lésbica.

Aquilo era normal. Yujin sabia muito bem que não havia somente ela como lésbica naquele colégio, mas mesmo assim, muitos a acusavam de certas coisas que ela jamais cometeria.

— Até agora a gente mal se conhece ainda. Como se chama a sua mãe? — Wonyoung perguntou curiosa.

— É Seo-yun. — Yujin disse. — Meu pai é Ji-hoon.

— Entendi. — Wonyoung manifestou. — E como é a sua relação com seus pais?

— Simplesmente incrível! Eu fico muito feliz pelo fato de que minha mãe e meu pai pôde me aceitar do jeito que sou. — Yujin disse com um sorriso. — Quando falei que eu era lésbica, achei que meus pais iriam falar ou jogar pragas pra cima de mim, mas depois, eu estava completamente enganada sobre eles.

Seria errado dizer que Jang sentia um pouco de inveja de Yujin? Ela parecia ser tão tranquila com a vida e ter pais tão apoiadores e gentis... Comparado aos de Wonyoung. Tudo bem, seu pai ou sua mãe lhe compravam presentes todos os dias (quase todos os dias). Mas, seu pai nunca havia lhe dado tanta atenção, Wonyoung merecia muito mais do que apenas os presentes e agrados de seus pais, ela merecia carinho, amor e consideração.

Sem falar que seus pais fariam de tudo apenas para ver a filha no topo. Eram narcisistas, e Wonyoung também se achava uma. Mas isso não impediria de ter os pais por perto para lhe abraçar e lhe dar todo o amor do mundo.

Naquele momento Jang só queria chorar, não somente chorar por isso. Também queria chorar por simplesmente ter uma irmã que não merecia sequer nem viver nesse mundo. Do que adianta viver sem nem ter a atenção do próprio pai? Sem ter sua mãe por perto para lhe abraçar e encher de beijos? Mais sim, uma madrasta que lhe humilhava e lhe praguejava todos os dias.

Mas graças a ela, sua vida se tornou muito mais feliz, graças a Leeseo as coisas eram bem mais melhores a sua volta. Leeseo merecia todo o carinho do mundo, Wonyoung era a única pessoa que podia lhe dar isso, Leeseo era quase como sua filha.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora