Capítulo 17

1.3K 102 394
                                    

Ambas as jovens se assustaram assim que ouviram o barulho de um certo alguém bater na porta. Sunghoon parecia estar furioso do outro lado, bradando mais uma vez:

— Wonyoung! Por que esta porta está fechada? Você morreu aí dentro? O professor está preocupado com você.

Yujin deixou uma gargalhada baixa escapar, fazendo a Jang se arrepiar quando simplesmente estava com a boca perto de seu pescoço mais uma vez.

— J-já estou indo, Sunghoon! — Jang disse tentando segurar um gemido, Yujin agora estimulava seu clitóris enquanto permanecia beijando o pescoço da mesma.

— Não demore tá? Eu vou ficar esperando você! — Sunghoon disse por fim, quando elas menos se tocaram, o rapaz havia saído trazendo um silêncio ali.

— A gente precisa sair daqui. — Wonyoung disse.

— As coisas estavam ficando boas, graças ao seu namorado de merda! — Yujin disse e Jang a encarou com um olhar mortal.

Mas decidiu ignorar.

— Eu saio primeiro, não quero que ele desconfie de somente nós duas estarmos aqui e também da porta fechada. — Wonyoung disse.

— Não me culpe pela porta, você é quem fechou, só não sabia que seria para isso.

A mais alta sentiu suas bochechas queimarem, certamente estava envergonhada por isso.

— E-eu também não, tá? Eu vou indo, até logo.

Não deixando que Yujin falasse mais uma palavra, a mais nova abriu a porta, dando de cara com o namorado sentado com as mãos cruzadas. O jovem se levantou e deixou um selinho nos lábios dela.

— Por que você demorou tanto assim no banheiro? — perguntou o rapaz.

— Nada demais. Eu estava... Você sabe, apertada!

— Mas precisava fechar a porta?

— Sim, precisava. Eu não gosto de estar sozinha no banheiro com a porta aberta. — Wong disse tentando disfarçar.

— Oh, certo. O que acha de matarmos um pouco a aula e ficarmos as sós? — Sunghoon questiona com um sorriso malicioso, se aproximando da jovem e agarrando sua cintura.

— Eu não estou afim, Sung. Estamos na escola, deixa isso para mais tarde. — Wonyoung disse.

— A gente não transa já faz quase um mês. Você não me deu atenção durante todos esses dias, o que aconteceu contigo? — perguntou o menino.

— Eu estava apenas ocupada resolvendo os assuntos da escola, me perdoe de verdade, meu amor! Isso não vai acontecer de novo!

— Assim eu espero. — Park respondeu beijando Jang pela segunda vez. — Não minta para mim.

{...}

Wony mal conseguia se concentrar na aula direito, apesar de estar quase no horário de finalmente ir para a casa. Agradecia tanto a Deus por essa ser a última aula depois de ter um dia completamente louco e perturbador. Massageava suas têmporas querendo máximo se acalmar o possível.

— Por hoje é só, meus alunos! Vejo vocês amanhã, até logo! — anunciou a professora e o sinal tocou, fazendo com que todos os alunos saíssem da escola como se fossem ovelhas.

Ou melhor, bem pior do que ovelhas.

Jang conseguiu acompanhar Liz até o carro, quando a loira estava ao ponto de ligar o carro, Sunghoon impede a mesma.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora