Duas semanas haviam se passado, era exatamente vinte e três de outubro e o aniversário de Ningning havia chegado. Várias pessoas estavam em sua casa, era um dia de sábado, quando a chinesa preparava tudo para sua festa.
REI estava sentada no sofá, enquanto ajudava as amigas a organizar os preparativos, quando desviou o olhar para o lado e viu a tão esperada mensagem de Ji-won em seu celular. Já se passava quase uma semana desde que REI e Liz se falavam frequentemente pelo telefone, aquilo fazia o coração da japonesa palpitar, falar com Liz simplesmente era o que ela mais queria nesse mundo.
She's my crush 💅
Olá, REI. Tudo bem? Gostaria de saber se recebeu o convite de Ningning para seu aniversário, afinal, ela convidou a escola inteira, se sim, você vai?You
Claro que sim, aliás, eu estou ajudando ela com os preparativos.She's my crush 💅
Ahhh que ótimo! Então isso significa que posso ficar com você durante o aniversário inteiro?You
Se você quiser, pode simShe's my crush 💅
Certo, nos vemos hoje a noite?You
Claro que sim, lindaShe's my crush 💅
Então nos vemos pela noite, tchau.You
Bye 😘Enquanto Naoi sorria em meio a tantas mensagens da menina, Ningning observava de longe a certa euforia da japonesa, enquanto a encarava com uma sobrancelha arqueada. Devagar, ela caminhou até a mais nova, sem que a mesma percebesse, logo em seguida falou bem perto de seu ouvido:
— Pelo visto você tem uma crush, não é?
Aquilo foi o suficiente para REI dar um salto e arregalar os olhos, diretamente para Ningning que deu um sorriso sapeca. A japonesa pôs a mão no coração, para se recuperar do susto que teve.
— Pelo amor de Deus, Ningning. Você quer me matar de susto? — pergunta a japonesa.
— Você parece tão distraída, com quem estava falando? — pergunta a chinesa curiosa.
— Ahn... Ninguém. — disfarça a japonesa.
— Você por acaso...? Ah! Saquei, é a garota do segundo ano, certo? — Ningning a encara com um olhar malicioso.
— Q-que garota? — perguntou a japonesa, nervosa.
— É a Liz! — Ningning disse. — Você parece estar muito afim dela, a sua cara não nega nada.
— Bom... — REI respirou fundo antes de falar. — Já faz um bom tempo que eu estou afim dela, mas nunca tive a oportunidade de ter tanta intimidade com ela, agora as coisas estão se desenvolvendo para mim. — coçou a nuca, envergonhada.
— Eu não quero ser a Giselle, mas se eu fosse você, eu faria de tudo para conquistar ela. — Ningning disse. — Claro que você não é nenhuma idiota e vai simplesmente chegar na garota e meter um beijão nela!
— C-claro que não, eu não faria isso! — disse a jovem com as bochechas ruborizadas.
— Que ótimo! Então vai atrás dela, tenta conquistar ela, é a única coisa que tenho a te falar. — Ningning balbuciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...